Return Path anuncia promoção de novos executivos globais

0

Provedora global de soluções de dados, a Return Path anuncia as promoções de Cecilia Belele ao cargo de diretora regional da empresa para a América Latina, e de Eliane Iwasaki à posição de diretora de marketing APAC (Ásia-Pacífico), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e LATAM (América Latina), além da contratação de Fernando Jaques como diretor de vendas LATAM. As movimentações fazem parte do plano de expansão da companhia, atualmente liderado pela operação da empresa no Brasil. Recentemente, a empresa também promoveu Louis Bucciarelli à diretor regional de APAC, EMEA e LATAM.

Em 2015, a operação brasileira expandiu com o lançamento do Programa de Canais, a ampliação dos recursos da solução Email Optmization, além do reforço da estrutura da unidade de Email Fraud Protection. "É muito gratificante saber que a operação brasileira tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da companhia, juntamente com o qualificado time existente nos demais escritórios do mundo. As promoções e a nova contratação evidenciam o nosso empenho em contribuir cada vez mais com a conscientização de profissionais de marketing e de segurança da informação de todo o mundo, com relação a proteção e a promoção das marcas que representam", ressalta Cecilia Belele, diretora regional LATAM da Return Path.

Cecília Belele ingressou na Return Path em 2011, como gerente de Relacionamento com Parceiros para a América Latina e, três anos depois, foi promovida a diretora da mesma área. A executiva possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia, com MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia, pela Universidade de São Paulo (USP), e experiência em importantes empresas, como Telefônica, Atrium Telecom, Brasil Telecom, Chello Broadband e Grupo Algar.

Eliane Iwasaki, por sua vez, integra a equipe de marketing da Return Path desde setembro de 2012, já tendo ocupado os cargos de gerente sênior e diretora para a América Latina. A executiva é formada em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing, pela Faculdade Cásper Líbero, além de possuir MBA em Gestão Empresarial, pela FGV, e um módulo internacional na Universidade de Birmingham pela Fundace. Sua trajetória inclui passagens pelas empresas D-Link e Red Hat.

Novo membro da equipe de executivos da Return Path, Fernando Jaques possui graduação em administração de empresas pela FARGS (Faculdade Rio-Grandenses) e MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração). Sua experiência profissional inclui passagem pelas empresas Oi, Dell, Locaweb e Serasa Experian.

Com atuação global, a Return Path foi fundada em 1999 e atualmente conta com 12 escritórios, incluindo a matriz, em Nova York, e o do Brasil, localizado em São Paulo. Por meio de soluções de dados, a empresa auxilia companhias de todo o mundo a promover e proteger suas marcas, com base nos pilares Email Optmization, Email Fraud Protection e Consumer Insight.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.