Rede lança aplicativo para gestão dos negócios

0

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do grupo Itaú Unibanco, lança um aplicativo que permite ao lojista acompanhar todas as informações financeiras e de relacionamento com a credenciadora. O app Rede é gratuito e já está disponível para download nas versões iOS e Android.

rede

A nova plataforma digital oferece mais conveniência aos estabelecimentos e diversos benefícios para os pequenos e médios lojistas, tais como, gerenciamento das vendas, consultas de lançamentos futuros, solicitação de recebimento antecipado, extratos do período, informações cadastrais, entre outros serviços.

Segundo o diretor da Rede, Frederico Alves de Souza, o aplicativo ajuda a otimizar os negócios e contribui para redução de custos do varejista, pois permite uma gestão completa do negócio. "O aplicativo disponibiliza os nossos serviços na palma da mão, uma comodidade importante para o lojista que precisa ganhar tempo", ressalta o executivo. Com ele, será possível não somente acompanhar a satisfação do cliente, mas também adicionar novas funcionalidades conforme o necessário.

"Com o app Rede focado no pequeno e médio lojista, nossa estratégia é explorar mercados com grande potencial. Este é um universo extremamente representativo, uma vez que este público constitui mais de 99% das empresas do País", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.