AstraZeneca lança portal com conteúdos científicos para médicos e recursos para atendimento ao paciente

0

O portal AZMED já está disponível com conteúdos técnicos, vídeos de mecanismo de ação de medicamento, agenda de eventos e informações sobre todo o portfólio da AstraZeneca. O objetivo do canal é levar informações que facilitem o dia-a-dia do médico e agreguem valor no atendimento ao paciente.

"O médico pode acessar o site durante uma consulta para avaliar o mecanismo de ação de um produto nosso antes de prescrever ao paciente, pode consultar as bulas, buscar vídeos científicos, avaliar interações medicamentosas, tudo isso proporciona um atendimento mais preciso, claro e próximo", diz Rodrigo Rol, gerente de Excelência Comercial e Inovação da AstraZeneca.

O portal é dividido por especialidades e as abas de acesso são bastante intuitivas. Além disso, o acesso a todos os materiais são gratuitos. Já está prevista para o mês de setembro uma atualização que trará o canal de vídeos "MEDtalks", com conteúdos de palestras, simpósios, seminários e aulas médicas com foco no tratamento de doenças.

Farmacêuticos também são beneficiados com o portal AZMED, que faz um link direto com o site Farmacêutico em Foco, também da AstraZeneca. O site apresenta conteúdos mais técnicos e direcionados, com foco voltado para o balcão.  O acesso é gratuito e restrito, sendo necessário criar uma conta com CRM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.