Concil lança marketplace de soluções financeiras para PMEs

0

Reunir em uma única plataforma, serviços inteligentes para gestão e redução de riscos de perdas financeiras, para pequenas e médias empresas. Esse é o objetivo do MarketPlace, criado pela Concil, unindo ferramentas oferecidas ao mercado pelos parceiros Nexxto, Lupeon, ViaW, além dos próprios serviços voltados ao segmento de Conciliação Contábil e Financeira.

O novo marketplace oferece soluções que podem ser adquiridas em conjunto, com descontos, ou de forma independente, proporcionando total customização para as necessidades de cada cliente, tendo como principal objetivo melhorar a gestão financeira das empresas e trazer oportunidade de redução de custos.

Com lançamento previsto para esta quinzena, o marketplace tem como objetivo proporcionar opções que ajudem o departamento financeiro e a empresa a eliminar e recuperar os prejuízos financeiros, problemas que impactam diretamente os negócios de PMEs.

"Acompanhamos de perto todas as dores e desafios dos pequenos e médios empresários, principalmente no varejo. Por isso, além dos serviços de conciliação que já ofereceremos, decidimos usar nossa especialização em conciliação para reunir em uma única plataforma as melhores soluções de conciliação fiscal, telecom, ativos fixos, conciliação de fretes, entre outras ferramentas que auxiliam na redução de perdas financeiras, além do controle contábil e financeiro", explica Leonardo Campelo, CEO da Concil.

Atualmente, a Concil atende clientes que vão de grande porte, como TAM, Multiplus e Dafiti, até menor porte, como pequenas farmácias e padarias. O atendimento eficaz no momento da conciliação financeira é reconhecido por mais de 3 mil clientes, gerando 70 milhões em transações conciliadas por mês, chegando a R$ 31 milhões recuperados, considerando toda a base da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.