Samba Tech e AWS fazem parceria no mercado de streaming vídeo on line

0

A Samba Tech e a Amazon Web Services anunciam uma parceria para o mercado de vídeos online no Brasil, para armazenagem e distribuição das mídias dos clientes que usam a plataforma Samba Vídeos.

A AWS torna-se a infraestrutura principal para suportar toda a tecnologia do Big Data da Samba Tech – relatórios completos que apresentam o consumo dos vídeos e comportamento da audiência. Além disso, a presença local da Amazon Web Services possibilita que os clientes tenham, aumento de velocidade, minimizando a latência, já que o conteúdo pode ser distribuído do POP (Point of Presence) que a empresa tem no Brasil. Toda essa infraestrutura já suporta uma demanda de 300 milhões de vídeos visualizados por mês e 2 milhões de requisições por dia.

"Nos aproximar da Amazon Web Services foi um movimento natural. Eles vêm revolucionado o segmento de computação nas nuvens no mundo e era um desejo antigo da Samba Tech oferecer toda essa estrutura para nossos clientes. Desde o início das conversas eles nos deixaram muito seguros de que iríamos contar com uma tecnologia de ponta para garantir a armazenagem e entrega dos vídeos que passam pela nossa plataforma", comemora Gustavo Caetano, CEO da Samba Group.

Outro elemento da parceria é a possibilidade futura que novos produtos sejam desenvolvidos em conjunto, para oferta aos clientes de ambas às empresas. "Para AWS, o cliente é sempre nossa voz. Nosso foco está em, constantemente, Atender às necessidades dos clientes, buscando sempre auxiliá-los em inovação para seus negócios. A Samba Tech é um exemplo disso. Estamos felizes em vê-los inovar e fortalecer nossa parceria.", afirma José Nilo Martins, gerente geral de Vendas da AWS para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.