Discovery Day marca início da parceria entre Aliansce e Fábrica de Startups

0

A Aliansce Shopping Centers e a Fábrica das Startups, iniciaram em 2018 uma parceria para viabilizar soluções inovadoras para os desafios da companhia de forma ágil e eficiente. O projeto teve seu início oficial na semana passada, durante o Discovery Day, quando colaboradores da Aliansce de todo Brasil se encontraram na Fábrica de Startups para explorar todas as possibilidades da parceria e descobrir as tendências para o varejo e o segmento de shopping centers.

Junto aos mentores e parceiros, o time Aliansce discutiu os desafios da companhia e as prioridades de inovação, que serão foco do trabalho das startups selecionadas nos próximos meses.

"A parceria é um importante passo para fomentar um ecossistema de inovação e reforçar o olhar de longo prazo do grupo com estratégias ligadas a garantir a perenidade do negócio. Enxergamos a importância de soluções disruptivas e a parceria será capaz de fazer a nossa aproximação com essas ideias inovadoras", avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce, a 2ª maior administradora de shopping centers do país.

O kick-off do projeto aconteceu na sede da Fábrica de Startups, no Porto Maravilha. O moderno espaço de coworking, com 3.700m² dedicado à inovação, está aberto não só às startups aceleradas, mas também aos colaboradores e lojistas parceiros da Aliansce, que têm livre acesso ao espaço.

Hub de inovação

A Fábrica de Startups é uma aceleradora corporativa que desenvolve inovação para grandes empresas a partir de startups. Nasceu em 2012 em Portugal e tornou-se uma das maiores aceleradoras da Europa. Desde sua criação, acelerou 500 startups, incluindo a Cabify. Sua missão é conectar empresas que buscam soluções de negócios inovadoras com startups que possam atender às suas necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.