Salesforce apresenta nova plataforma com foco em clientes móveis e sociais

0

A Salesforce.com apresenta a Salesforce1, uma nova plataforma construída com o intuito de aprimorar aplicativos de vendas, serviço e marketing para desenvolvedores, vendedores independentes de softwares (Independent Software Vendors – ISVs), usuários finais, administradores e clientes. O anúncio foi feito durante a 11ª edição do Dreamforce,  conferência de software do mundo, que está acontecendo essa semana em São Francisco (Califórnia), nos Estados Unidos.

A plataforma permitirá que empresas possam se conectar a cada aplicativo, parceiro, produto e dispositivo de seu cliente usando o poder social, móvel e da nuvem. Entre as novidades do lançamento estão:

*Criação de aplicativos de próxima geração – A Salesforce1 foi construída com 10 vezes mais APIs e serviços, assim, desenvolvedores podem construir a próxima geração de aplicativos sociais e móveis para funcionários, produtos e clientes ainda mais rápido. Dessa maneira, aplicativos que criam experiências personalizadas – ao conectar smartphones ou dispositivos tecnológicos de vestir a informações do cliente – podem ser construídos sobre o Salesforce1 em uma fração do tempo se comparados com outras

*lataformas- Construção, comercialização e venda de aplicativos de próxima geração por vendedores independentes de softwares (ISVs). Empresas como Evernote e Kenandy estão construindo aplicativos prontos para dispositivos móveis sobre a plataforma Salesforce1 e impulsionando o poder do AppExchange para comercializar e vendê-los.

*Disponibilidade da plataforma Salesforce em qualquer lugar para usuários finais – Com o novo Salesforce1 Mobile App, construído sobre a Salesforce1 Customer Platform, os usuários podem acessar e ter Salesforce em qualquer lugar. Assim, todos os investimentos feitos pelas empresas em aplicativos personalizados, CRM e aplicativos parceiros do Salesforce AppExchange estão disponíveis em uma experiência móvel unificada.

*Possibilidade de trazer investimentos feitos para o futuro – A Salesforce1 capacita administradores para tornar móveis, sociais e à prova de futuro todos os aplicativos atuais dos usuários Salesforce. Assim, mais de 10 milhões de páginas Visualforce e ações personalizadas se tornam móveis. Com o novo Visualforce1, os administradores podem combinar campos, objetos e até outros serviços em páginas, componentes e aplicativos que rodam dentro da Salesforce1, simplificando a construção e distribuição de aplicativos através de uma única plataforma móvel.

*Novas possibilidades de conexão para clientes – Com as ferramentas Salesforce1 Communities, Heroku1 e ExactTarget Fuel, as empresas contam com as novidades da plataforma para se conectar com seus clientes. Agora, elas podem construir e implantar comunidades prósperas para conectar clientes, parceiros e produtos com as recém-lançadas Salesforce1 Communities. Já a Heroku1 permite que empresas desenvolvam sobre o Heroku (ativado pelo Salesforce CRM) para oferecer aplicativos de próxima geração centrados no cliente. E com a ExactTarget Fuel, as empresas podem oferecer a seus clientes projetos individuais em escala por meio de campanhas de marketing automatizadas e personalizadas.

Com o novo Salesforce1 AppExchange, construído sobre a Salesforce1 Customer Platform, grandes ISVs como Dropbox, Evernote, Kenandy e LinkedIn podem construir, comercializar e distribuir seus melhores aplicativos a fim de se conectar com clientes e usuários finais de uma nova maneira. Com novas APIs e ferramentas móveis, qualquer ISV pode construir rapidamente aplicativos personalizados, de gestão de contabilidade a sistemas integrados de gestão empresarial (Enterprise Resource Planning – ERP) e levar os dados mais importantes para o feed central da Salesforce.

A Salesforce1 e o AppExchange dão aos ISVs o que precisam para construir, embalar e vender aplicativos, incluindo testes, upgrades e suporte, para garantir um negócio em nuvem rentável. Agora, os ISVs podem: vender aplicativos no maior mercado corporativo (mais de 2.000 instalações); distribuir aplicativos diretamente na Salesforce1 via Private AppExchange; obter capacitação técnica e criar estratégias de entrada no mercado; e impulsionar o modelo de receita compartilhada da Salesforce para ter sucesso.

A Salesforce.com também oferece o novo Salesforce1 Admin App,  aplicativo móvel do mundo construído para administradores Salesforce CRM, que permite gerenciar e dar suporte de qualquer lugar. O Salesforce1 Admin App dá aos administradores as ferramentas necessárias para gerenciamento de qualquer dispositivo. É possível obter, instantaneamente, atualizações de usuários e redefinir senhas remotamente; congelar ou desativar usuários rapidamente de qualquer dispositivo; e acessar os cronogramas de manutenção e upgrade da fornecedora diretamente de dentro do aplicativo.

Os clientes da salesforce.com recebem upgrade automaticamente. Tanto o Mobile App quanto o Admin App da Salesforce1 já estão disponíveis para download na Apple App Store e no Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.