Riverwood Capital adquire empresa de meios de pagamento Conductor

0

A Conductor, empresa de soluções de processamento de pagamento, acaba de ser adquirida em sua totalidade pela Riverwood Capital, investidor global de capital com foco no mercado de tecnologia. Com a transação, que também incluiu um aporte financeiro para investimentos em inovação de produtos e soluções tecnológicas e na evolução de sua plataforma de processamento de cartões e de pagamentos, ela pretende ampliar seus múltiplos serviços e soluções em meios de pagamento. O valor da transação não foi revelado.

Para Antonio Soares, CEO da Conductor, a aquisição reflete o início de uma nova fase da companhia, que vem investindo nos últimos dois anos em uma gestão ainda mais profissionalizada. "Estamos muito entusiasmados com a associação com a Riverwood, dada sua vasta experiência em apoiar o crescimento e o desenvolvimento de companhias de tecnologia como a Conductor", adianta o executivo. "Esperamos acelerar nossas atividades de P&D, expandir e aprimorar continuamente nossa oferta de serviços atual e buscar agressivamente as significativas oportunidades de mercado na nossa frente", completa.

Francisco Alvarez-Demalde, sócio-fundador da Riverwood Capital afirma que "ficamos impressionados com a qualidade técnica e o diferencial da plataforma e do talento da equipe da Conductor e esperamos poder colaborar com esta nova etapa de forte crescimento". O executivo complementa ainda que a Conductor mostrou-se um investimento atrativo tanto pela significativa oportunidade de mercado para oferecer uma plataforma de meios de pagamentos de última geração, como na possibilidade de ampliar o leque de serviços em diferentes verticais no Brasil e na América Latina.

Fundada há 16 anos, a Conductor passou por uma mudança no estilo de gestão a partir de 2012. Atualmente, oferece soluções de meios de pagamento com foco em processamento de cartões private label. Tem a certificação PCI-DSS e está homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card, Cabal, com opção de saque na rede 24h da Tecban.

A Riverwood Capital é uma empresa de capital privado com foco global, que investe em negócios de alto potencial no setor de tecnologia, e também no mercado de serviços, com ampla variedade de regiões geográficas e verticais de negócio.

Foi fundada em 2008 por um grupo de executivos da indústria da tecnologia e de private equity. Conta com escritórios na Califórnia, Nova York e São Paulo. Administra mais de 2 bilhões de dólares em recursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.