Plataforma de APP marketing Jampp abre escritório no Brasil

0

Com o mercado de Apps em expansão, a Jampp, empresa de aquisição de usuários e retargeting para aplicativos, anuncia sua estratégia global e a abertura do seu primeiro escritório no Brasil. Através da plataforma da Jampp, as marcas vão além da instalação do app ou um click de retargeting e conseguem otimizar os investimentos e resultados baseado nas ações que o usuário realiza dentro do app.Fundada em Buenos Aires e Londres no início de 2013, a empresa já possui sedes em São Francisco, nos Estados Unidos, e na Cidade do Cabo, na África do Sul. O escritório em São Paulo vem como parte do plano de ampliar a presença no Brasil, onde a Jampp já trabalha com as principais empresas de E-commerce do país – antes atendidas pelas outras sedes. A entrada no Brasil foi reforçada pelo recente aporte Series A liderado pela Highland Europe, no valor de US$ 7 milhões, recurso que será empregado em pesquisa e desenvolvimento e para a expansão não só para a capital paulista, mas para o mercado global. As próximas sedes a serem abertas devem ser Nova York, Berlim e Cidade do México.

O objetivo da Jampp é também ampliar o relacionamento com agências de publicidade e anunciantes diretos, cada vez mais presentes em mobile. "A Jampp chega no mercado brasileiro no momento certo em que precisamos ajudar grandes anunciantes e agências de publicidade a pensar as melhores práticas para divulgar seus apps, buscar usuários qualificados e logo engajá-los. Tudo isso ainda é novo, complexo, exige tempo e alta performance", diz Gabriel Oyarzabal, head para América Latina da empresa.

Com investimento em tecnologia e algoritmos de otimização proprietários, a plataforma da Jampp, que tem acesso a um amplo inventário de midia mobile, através das mais de 150 Ad Networks e 18 Ad Exchanges que integra, tem capacidade de aprender de acordo com o comportamento dentro do App. Ou seja, a plataforma determina a probabilidade de um usuário realizar uma conversão, seja uma compra, uma reserva de viagem ou um pedido de táxi. A partir dessa definição de perfis, determina o preço que pode pagar pelo inventário disponível, aumentando o ROI dos seus clientes.

"Com mais de 3 milhões de Apps disponíveis entre as lojas do Google e da Apple, o cenário se torna altamente competitivo pela atenção dos usuários, e para isso existe a Jampp, para ajudar os anunciantes a terem sucesso em mobile. Desde o início, sempre fomos um parceiro estratégico para os clientes. Buscamos entender sempre qual é o ROI a ser atingido e, a partir daí, definimos qual o melhor caminho para chegar lá", finaliza Oyarzabal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.