Aplicativo de namoro sério Kickoff recebe investimento de US$1, 6 milhão para crescer

0

O Kickoff, aplicativo gratuito de namoro nascido no Brasil e que conecta amigos de amigos que buscam um relacionamento sério, acaba de receber US$ 1,6 milhão em investimentos do fundo de venture capital nacional Monashees e de investidores anjo estrangeiros.

"Estamos extremamente felizes com este investimento. Ele permitirá ao Kickoff expandir para todo o Brasil nos próximos meses, melhorar a experiência dos usuários e incluir novas funcionalidades excitantes", diz Clay Spencer, um dos fundadores. Clay também diz que o investimento será usado para contratar desenvolvedores Android, iOS e backend no Brasil.Carlo Dapuzzo, sócio da Monashees responsável pela transação, irá se unir ao conselho da empresa.

O aplicativo começou a operar em São Paulo há seis meses e hoje está nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os 300 mil usuários já participaram de um milhão e meio de combinações e trocaram 15 milhões de mensagens.

Sobre o Kickoff 

O Kickoff é um aplicativo gratuito de namoro para iOS e Android que conecta amigos de amigos que buscam um relacionamento sério. O app foi lançado em São Paulo em dezembro de 2014 e hoje funciona também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília e Goiânia. Foi criado por Clay Spencer, Jonathan Kieliszack e Alanna Phelan.

Clay teve a ideia da plataforma enquanto morava no Brasil e trabalhava em um fundo de investimentos. Completam o time os brasileiros Ricardo Glaz e Pedro Guerra, responsáveis por marketing, parcerias e desenvolvimento de negócios.

Hoje reúne 300 mil pessoas; 80% dos downloads acontecem por recomendação de amigos; um milhão e meio de combinações promovidas e 15 milhões de mensagens trocadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.