TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

UOLDiveo investe para otimizar negócios de clientes de e-commerce

Postado em: 23/03/2016, às 20:19 por Redação

Com o objetivo de ajudar a melhorar a performance de vendas da área de comércio eletrônico d seus clientes, a UOLDIVEO realizou nesta terça-feira, 22, o Conversion Optimization Brazilian Edition, um evento ministrado por Brian Massey, um cientista de dados, especializado em conceitos, técnicos e abordagens que podem ser aplicadas em ambientes de varejo online, visando o incremento da taxa de conversão, a chamada CRO – Converstion Rate Optimization.

Massey

Brian Massey

Massey é autor do best seller Your Customer Creation Equation: Unexpected Website Formulas of the Conversion Scientist. Também é fundador do Conversion Sciences, com sede em Austin-TX, e escreve para ClickZcom, Search Engine Land, Content Marketing Institute, além de palestrar sobre CRO para universidades e várias empresas ao redor do mundo.

Segundo Alexis Rockenbach, diretor da Compasso, empresa do grupo UOLDIVEO, a ideia é mostrar como o comércio eletrônico pode subir na cadeia de valor através de uma visão conectada dos negócios.

Para isso, a empresa tem a proposta de valor fim a fim, oferecendo consultoria e todos os serviços e infraestrutura para o funcionamento de um portal de comércio eletrônico, incluindo o licenciamento da plataforma Oracle, o desenvolvimento dos recursos de tecnologia, os recursos de criatividade e user experience, serviços gerenciados anti fraude e cyberataques, manutenção continua e soluções de meios de pagamento, o Pag Seguro.

Toda essa plataforma é mantida pelo data center da empresa, que tem em sua carteira 250 das 500 maiores empresas do país e mais de três mil clientes corporativos.

No segmento de varejo, reúne marcas como Livraria Cultura, Lojas Renner, Vivara, Etna, Grupo Soma (Animale, A.Brand, FYI, Farm, Fabula, Foxton), In Brands (Alexandre Herchcovitch, Ellus, VR, Richards, Tommy Hilfiger, Salinas) Camicado, Faculdades Estácio, Magazine Luiza, entre outras.

A experiência da UOLDiveo nessa área vem da aquisição de 51% da Compasso em 2013, que já trabalhava em integração e soluções Oracle. O executivo Alexis Rockenbach, que continuou à frente dos negócios, explica que o objetivo é ampliar a participação do segmento de comércio eletrônico que já contabiliza participação expressiva dentro das atividades da UOLDiveo e trazer maturidade e resultados aos negócios dos seus clientes.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial