Roupas S.A oferece plataforma que incentiva estudante de moda a criar lojas on line

0

O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em parceria com o Catraca Livre o projeto Primeira Vitrine, espaço voltado para universitários de moda. A iniciativa oferece aos estudantes a possibilidade de criar sua primeira loja virtual, além de comercializar e divulgar suas criações.

"Queremos que todo universitário veja o Roupas S.A. como a primeira oportunidade para divulgar suas criações, além de poderem lucrar com seus primeiros trabalhos", explica o sócio-diretor e co-idealizador do projeto, Rafael Guandalini.

Para participar, o universitário precisa comprovar vínculo com uma instituição de ensino de moda, além de preencher um questionário e enviar para o Roupas S.A. imagens dos produtos que serão vendidos na plataforma. A expectativa do marketplace é de alcançar cerca de 1.000 estudantes de moda até o final de 2014.

"Hoje temos no país excelentes estilistas dentro das Universidades, que precisam apenas de uma primeira oportunidade para criar seu próprio negócio. O 1º Vitrine chega para se unir aos estudantes nesse novo desafio", finaliza o criador do Catraca Livre e co-idealizador do projeto, Gilberto Dimenstein.

Para ter uma loja no Primeira Vitrine é necessário fazer o cadastro no site. Além dos dados pessoais, cada estudante deverá anexar à inscrição algum documento que comprove seu vínculo estudantil com a Universidade. Quando a loja for criada, cada studante terá a comissão do Roupas S.A. reduzida para 10%. Cada profissional poderá escolher um produto no qual receberá o valor integral das vendas, sem comissão do Roupas S.A., pelo período de 6 meses.

O Roupas S.A. é um marketplace de moda especializado em vestuário, no qual as lojas criam seus espaços e colocam seus produtos a venda. Com 750 lojistas cadastrados e 10 mil produtos disponíveis na plataforma, a empresa pretende alcançar, até o final de 2014, a marca de 10 mil lojistas cadastrados, mais de 100 mil produtos cadastrados e cerca de 500 mil usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.