Últimos dias para inscrições no Prêmio Oi Tela Viva

0

Faltam três dias para o fim do prazo de inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel. A data limite é  a próxima sexta-feira, 27 de março. Trata-se do mais importante prêmio do mercado de conteúdo móvel do Brasil. A participação é gratuita e deve ser feita através do site do evento. Podem concorrer quaisquer cases de conteúdo e serviços móveis que tenham sido lançados comercialmente no Brasil no ano passado e que se encaixem em até três das dez categorias previstas: Educação, Entretenimento, Internet das Coisas, Ferramentas móveis, Mensageria e redes sociais, Mídia, Mobile cash, Mobile marketing, Saúde e bem-estar, e Utilidade pública.

Na edição deste ano, todos os finalistas estarão automaticamente classificados para concorrer ao Meffys 2015, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo MEF, cuja abertura de inscrições acontecerá no segundo semestre e a premiação está prevista para novembro, em São Francisco, nos EUA. Os finalistas do Prêmio Oi Tela Viva Móvel serão isentos da taxa de inscrição para o Meffys 2015. Na prática, é como se o Premio Oi Tela Viva Móvel funcionasse como uma etapa classificatória preliminar para o prêmio mundial do MEF, embora nada impeça que outros cases, inclusive aqueles que ficarem de fora das finais do prêmio brasileiro, se inscrevam diretamente no Meffys 2015, pagando a taxa de inscrição.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é realizado anualmente desde 2009 e se consolidou como uma referência do mercado. Seu objetivo é premiar os melhores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de entidades do setor escolhe os finalistas, que participam de uma votação popular. Para cada categoria são entregues dois troféus: um para o case mais bem votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Há ainda o Grand Prix Popular e o Grand Prix do Júri, para os cases mais bem votado e mais bem avaliado, respectivamente, dentre todos os finalistas, de todas as categorias. A cerimônia de premiação acontecerá no dai 5 de maio, no WTC, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do congresso Tela Viva Móvel.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e apoiado por MOBILE TIME e TELETIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.