Foursquare escolhe empresa de serviços de mídia na América Latina

0

A IMS Internet Media Services (IMS), empresa de mídia e marketing para a América Latina, foi escolhida pela rede social Foursquare para ampliar o alcance e escopo de suas ferramentas de publicidade para novos mercados em 2014.  No final do primeiro semestre, a IMS vai apresentar as equipes de vendas exclusivas para os dois principais mercados da região, Brasil e México, e ajudar os anunciantes a atingir os consumidores com campanhas utilizando o conjunto completo de produtos de publicidade. 

Uma das vantagens dos produtos do Foursquare para os gestores de marcas é que os anunciantes serão cobrados com base no CPA -Cost per Action- ou custo por ação: quando um usuário interagir com um anúncio ou registrar-se em um espaço específico em até 72 horas depois de ver esse mesmo anúncio.

Para familiarizar as marcas com esses novos produtos de publicidade, a IMS vai oferecer programas de treinamento sob medida para agências e anunciantes de marcas sobre a melhor forma de otimizar esses formatos.

"Estamos entusiasmados com a parceria com o Foursquare, um dos nomes mais reconhecidos hoje nas mídias sociais", disse Ignacio Vidaguren, COO da IMS, "O Foursquare tem uma enorme popularidade na região e muitas marcas irão beneficiar-se das oportunidades de publicidade exclusivas que só o Foursquare pode oferecer para atingir consumidores."

"Um dos objetivos principais do Foursquare em 2014 é expandir suas ferramentas de publicidade para outros mercados em todo o mundo, e estamos contentes de trabalhar com a IMS para a América Latina", disse Steven Rosenblatt, Chief Revenue Officer do Foursquare. "A IMS tem a experiência, o conhecimento de mercado e os recursos humanos para nos ajudar a ampliar as operações de forma rápida e eficiente. As marcas adoram usar o Foursquare para atingir novos clientes nos Estados Unidos e não temos nenhuma dúvida de que este será o caso em cada novo mercado que entrarmos".

A introdução do Foursquare Ads na América Latina surge porque a região está enfrentando um crescimento exponencial da Internet ano a ano, com as mais altas taxas de penetração de telefonia móvel e engajamento de mídia social no mundo: de acordo com a comScore, os usuários de internet da América Latina passam 10 horas por mês conectados a plataformas de mídia social – o dobro da média no resto do mundo. A adoção de smartphones também deverá manter-se acima das médias globais em 2014 e os próximos eventos mundiais como a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016 vão apresentar novas oportunidades de publicidade móvel para marcas e empresas de todos os tipos.

Em 2012, a IMS foi escolhida pelo Twitter como parceira exclusiva de vendas de anúncios da empresa na América Latina (exceto o Brasil) e em 2013, o Waze selecionou a IMS como sua parceira exclusiva de vendas de anúncios na região. Mais recentemente, o Spotify firmou uma parceria com a IMS para entrar no mercado com oportunidades de publicidade da plataforma de streaming de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.