Programa de Parceiros do UOL HOST pagou R$ 1 milhão em comissões e prêmios

0

Após um ano do lançamento, o Programa de Parceiros do UOL HOST que oferece comissões a empresas que indicarem provedor para projetos de tecnologia de seus clientes, pagou mais de R$ 1 milhão em comissões e prêmios num ano de atuação e alcançou o total de cerca de 10 mil membros.

O programa, voltado aos desenvolvedores web, agências digitais, integradores, empresas de consultoria e de tecnologia, concede comissões e prêmios mensais que incluem viagens, experiências gastronômicas e passeio de helicóptero, entre outros. Além disso, o parceiro tem benefícios como atendimento personalizado realizado por gerentes de contas, central de atendimento técnico dedicada, treinamento, suporte em ações de marketing, créditos no UOL Cliques e o apoio do UOL na geração de novos negócios.

Segundo Ricardo Dutra, diretor do UOL HOST, a meta para 2014 é contribuir para o crescimento de negócios dos parceiros. "Tivemos uma adesão muito grande dos parceiros, que acreditaram no programa e prosperaram conosco e por isso, vamos continuar investindo em ideias e projetos relevantes dos parceiros para que cresçam ainda mais", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.