Ford adota novo leiaute e ferramenta para configurar vendas no site

0

A Ford remodelou seu site institucional com mudanças no leiaute e ferramentas que facilitam a busca de informações dos veículos para o consumidor, seguindo o novo padrão global da marca. Ele foi desenvolvido tendo como prioridade a experiência móvel do consumidor, por isso se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo do usuário – seja desktop, smartphone ou tablet.

Outra novidade é a página de "Acessórios", com a foto e descrição dos equipamentos originais disponíveis para cada modelo. Para acessar esse menu é preciso antes selecionar um veículo e a consulta também pode ser filtrada por tipo de acessório.

A ferramenta "Monte o Seu" (dentro da aba "Compre o Seu") permite a seleção das versões, cores, exterior e interior de cada veículo de forma mais intuitiva e completa. Para quem já optou por um modelo, mas ainda está em dúvida sobre a versão que melhor atende as suas necessidades, a ferramenta "Compare Versões" mostra um quadro com as especificações técnicas e itens de tecnologia, conforto e segurança dos catálogos escolhidos pelo cliente. Ele pode comprar até três versões de cada vez.

A nova página de "Ofertas" traz as oportunidades do mês para os consumidores que já estão na fase final de compra. Na área de Pós-Vendas, além da página de "Acessórios", outra novidade é o programa Ford Protect, com planos de revisão pré-paga e garantia adicional para os veículos.

"Todas as novidades foram desenvolvidas com base em estudos avançados sobre os hábitos de navegação dos usuários. Em 2016, o site da Ford recebeu mais de 23,4 milhões de visitas e o número de usuários com acesso via smartphones e tablets vem crescendo a cada dia", diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. "O objetivo é facilitar a navegação e entregar conteúdos de acordo com a busca dos nossos consumidores."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.