Curitiba ganha sistema de entrega on line

0

Com o diferencial de disponibilizar uma plataforma on-line onde os clientes podem agendar e roteirizar a entrega de transporte de bens, produtos e documentos, a Rapiddo começa a disponibilizar o serviço em Curitiba, após iniciar sua atuação há pouco mais de um mês em São Paulo e Rio de Janeiro.

Criada por Patrick Sigrist e Guilherme Bonifácio, sócios da Disk Cook -empresa que gerencia o delivery de 150 restaurantes de alta gastronomia de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba – a Rapiddo foi projetada após os executivos visualizarem que o senso de urgência para entrega das criações de chefs e restaurantes exclusivos na casa do cliente é o mesmo, por exemplo, de uma pessoa que precisa do transporte de um documento para outro local.

Para começar a operação na capital paranaense, eles escolheram entre os parceiros a EcoBike Courier, empresa que utiliza bicicletas para realizar as entregas. "Estamos muito contentes em poder auxiliar na expansão da Rapiddo. Tenho plena confiança que essa união de esforços também irá elevar o nosso número de corridas avulsas em Curitiba", afirma Cristian Trentin, sócio fundador da EcoBike Courier. "Como um agregador de serviços, nosso objetivo é fazer com que o usuário do site tenha a confiança de que a sua tarefa seja realizada da forma mais rápida possível. Em distâncias curtas, o ciclista é mais eficiente do que qualquer outro modal, além de ser um meio de transporte limpo", complementa Guilherme Bonifácio.

Ainda, segundo o executivo, a rápida aceitação da empresa junto ao mercado, faz com que a companhia tenha planos de disponibilizar o serviço 24 horas, a partir do mês de julho. "Acredito que a demanda existe, já que muitos imprevistos acontecem durante a noite ou madrugada. O consumidor poderá solicitar, por exemplo, que o entregador compre algum remédio na farmácia em caso de urgência", argumenta.

Plataforma

Para chamar um mensageiro, basta instruir todos os pontos da rota de entrega, indicando as respectivas observações, como pegar o pedido com uma pessoa específica, ou entregar a encomenda a partir de certo horário.
A plataforma informa então o valor total da operação, o tempo estimado e a distância a ser percorrida. Após isso, o usuário consegue acompanhar o status de todas as etapas da solicitação e também tem a possibilidade de verificar relatórios com o detalhamento de todos os serviços realizados anteriormente. Ela disponibiliza o pagamento de forma on-line, tanto via cartão de crédito ou boleto bancário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.