Senior promove programa voltado à aceleração de startups

0

Terminam nesta sexta-feira, 30, as inscrições para o Inove Senior, programa de aceleração de startups promovido pela empresa de  ERP, gestão de pessoas, logística e controle de acesso, que acontece pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa é voltada a startups de todo o Brasil, que tenham projetos nas áreas de software e hardware que explorem novas demandas de mercado, como IoT (Internet das Coisas), Big Data, Inteligência Artificial, entre outras. As duas finalistas receberão investimentos de até R$ 500 mil.

Entre os requisitos para participar do programa Inove estão a apresentação do MVP (Produto Mínimo Viável) validado; ter mais de um empreendedor dedicado à operação; disponibilidade para estar presente em Florianópolis durante as sessões de mentoria; e atuação no mercado corporativo, seja no modelo B2C (de negócios entre empresas) ou B2B2C (negócios entre empresas com foco no consumidor final). Outro ponto importante é que a startup não precisa, necessariamente, ser pessoa jurídica ou ter faturamento mínimo.

"A última edição do INOVE trouxe excelentes resultados, com projetos interessantes e com muita aderência ao mercado e ao negócio da Senior. Para este ano, estamos bastante empolgados com a possibilidade de aceleração de startups que atendam novas demandas importantes do mercado em termos de hardware e software", explica o Gerente de Inovação da Senior, Cacio Packer. "Além dos benefícios financeiros, as startups que participam do projeto têm acesso a especialistas que compartilham conhecimentos voltados a apoiar o crescimento dos projetos de forma sustentável", complementa.

Para participar, as startups interessadas devem acessar o site http://www.inovesenior.com.br/ e preencher um cadastro com informações detalhadas sobre o projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.