Elo anuncia parceria com aceleradora global Plug and Play

0

Avançando na estratégia de inovação e no propósito de captar novas oportunidades no momento em que são concebidas, a Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – anuncia parceria com a Plug and Play, plataforma de inovação global para startups, corporações e investidores, com o objetivo de apoiar iniciativas disruptivas no mercado de pagamentos.

Com atuação em países da Europa, no Vale do Silício (EUA), na Ásia e no Oriente Médio, a Plug and Play seleciona todos os anos as melhores ideias para seu programa de aceleração. A partir de janeiro, a Elo passa a participar ativamente da qualificação destas empresas, bem como a acessar de forma imediata inovações que podem integrar o escopo de produtos e serviços oferecidos pela bandeira.

"Com a parceria, nosso intuito é de nos aproximarmos ainda mais do ecossistema de startups e de soluções inovadoras", explica Daniel Passarelli, superintendente de Inovação e Produtos da Elo. "Ao nos associarmos ao programa, queremos identificar as melhores oportunidades para desenvolvimento de novas soluções personalizadas para o mercado brasileiro", completa.

A Plug and Play realizou 222 investimentos em 2018, dos quais 160 foram feitos na América do Norte. Ao se aliar à plataforma, a Elo passa a ter acesso à produção tecnológica de startups em estágio inicial e maduro em todo o mundo, e atrai para o mercado de pagamentos nacional inovações em termos de produtos, processos e modelo de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.