Thomson Reuters lança TRIA, primeira ferramenta de IA para contadores

0

Resolver dúvidas de maneira rápida, precisa e a qualquer hora. Essa é a entrega que a multinacional de soluções em tecnologia Thomson Reuters traz para o segmento de contabilidade com o lançamento da TRIA (Thomson Reuters Inteligência Artificial). Trata-se de um chatbot treinado por especialistas, que atua como um Assistente Virtual do eSocial, disponível no software Contábil, uma das Soluções Domínio da Thomson Reuters para contadores e escritórios contábeis. A solução foi 100% desenvolvida no Brasil.

A TRIA é o primeiro chatbot do Brasil destinado a solucionar dúvidas a respeito do eSocial e do EFD-Reinf, por meio de recursos de Inteligência Artificial. São mais de 1.200 perguntas e respostas desenvolvidas pelos especialistas da Thomson Reuters, com base na sua experiência com os clientes e no amplo conhecimento que têm sobre o tema e sobre o mercado.

"Nós identificamos uma grande necessidade do mercado de obter respostas rápidas e fáceis de compreender sobre temas muito importantes para a prática contábil, como o eSocial e o EFD-Reinf. Por isso, a ferramenta é, além de completa, muito amigável e fácil de usar. As respostas surgem imediatamente, inclusive com links e instruções para que o usuário solucione todas suas dúvidas", explica Santiago Ayerza, líder do segmento de Tax Professionals da Thomson Reuters na América Latina.

A ferramenta é resultado do investimento da Thomson Reuters no desenvolvimento de novas funcionalidades para suas soluções, o que sempre contempla inovações e alta tecnologia. A TRIA está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana para os usuários do software Contábil. "O ganho de tempo e a agilidade que a TRIA proporciona ao trabalho dos contadores possibilita que esses profissionais possam se dedicar mais às questões estratégicas de seu cotidiano e ao relacionamento direto com clientes. É o futuro da contabilidade resolvendo desafios do presente", completa Ayerza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.