TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Art IT adquire participação em plataforma voltada ao mercado pets

Postado em: 29/06/2016, às 22:16 por Redação

A Art IT finalizou participação  na Puppy Look, que oferece um aplicativo para celulares e tablets voltado a donos de pets e pet shops. O investimento, que pode ser classificado na categoria "anjo", é o primeiro de uma iniciativa que está sendo lançada pela Art IT com o objetivo de fomentar tecnologias altamente inovadoras e escaláveis.

De acordo com Rodrigo Bizarro, sócio e diretor de Inovação da Art IT, o modelo que será implementado junto às startups visa a contribuir com o desenvolvimento das novas empresas oferecendo não apenas capital, mas também suporte em infraestrutura e pesquisa e desenvolvimento.

"A Art IT tem mais de 13 anos e uma atuação consolidada no mercado de TI. Ao investirmos nas startups, queremos transmitir nosso conhecimento e relacionamento, e dar todo o apoio para que os projetos deslanchem. É um modelo saudável para ambas as partes e que estimula a inovação", afirma.

De acordo com Pierre Muto, fundador e CEO da Puppy Look, a entrada da Art IT no negócio será fundamental para que o aplicativo, que acaba de ser lançado, ganhe maturidade e alcance grande escala. "A Art IT tem a infraestrutura e a capacidade de desenvolvimento que precisamos para dar um rápido salto de qualidade na plataforma e para que possamos crescer na velocidade que planejamos", afirma.

Marketplace

Criado para ser um  marketplace de produtos para o mundo animal, o Puppy Look acaba de ser lançado e conta em sua base com os contatos de todos os pet shops em atividade no Brasil. Ao acessar o aplicativo, o usuário poderá, com base em sua localização, obter a lista de estabelecimentos mais próximos, além de dados como distância e contatos.

Os amantes dos pets poderão também contar com o Puppy Look para ser uma central de informações da vida de seu animal. Ao cadastrar os principais dados do pet no aplicativo, o dono poderá receber avisos com datas importantes, como calendário de vacinação, por exemplo, além de promoções e sugestões de produto e serviços.

O App conta ainda com um modelo de negócios voltado aos pet shops, que poderão aderir  a um dos planos do Puppy Look e usar a plataforma para anunciar promoções junto ao público de sua região, e também comercializar produtos diretamente por meio da plataforma.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial