Art IT adquire participação em plataforma voltada ao mercado pets

0

A Art IT finalizou participação  na Puppy Look, que oferece um aplicativo para celulares e tablets voltado a donos de pets e pet shops. O investimento, que pode ser classificado na categoria "anjo", é o primeiro de uma iniciativa que está sendo lançada pela Art IT com o objetivo de fomentar tecnologias altamente inovadoras e escaláveis.

De acordo com Rodrigo Bizarro, sócio e diretor de Inovação da Art IT, o modelo que será implementado junto às startups visa a contribuir com o desenvolvimento das novas empresas oferecendo não apenas capital, mas também suporte em infraestrutura e pesquisa e desenvolvimento.

"A Art IT tem mais de 13 anos e uma atuação consolidada no mercado de TI. Ao investirmos nas startups, queremos transmitir nosso conhecimento e relacionamento, e dar todo o apoio para que os projetos deslanchem. É um modelo saudável para ambas as partes e que estimula a inovação", afirma.

De acordo com Pierre Muto, fundador e CEO da Puppy Look, a entrada da Art IT no negócio será fundamental para que o aplicativo, que acaba de ser lançado, ganhe maturidade e alcance grande escala. "A Art IT tem a infraestrutura e a capacidade de desenvolvimento que precisamos para dar um rápido salto de qualidade na plataforma e para que possamos crescer na velocidade que planejamos", afirma.

Marketplace

Criado para ser um  marketplace de produtos para o mundo animal, o Puppy Look acaba de ser lançado e conta em sua base com os contatos de todos os pet shops em atividade no Brasil. Ao acessar o aplicativo, o usuário poderá, com base em sua localização, obter a lista de estabelecimentos mais próximos, além de dados como distância e contatos.

Os amantes dos pets poderão também contar com o Puppy Look para ser uma central de informações da vida de seu animal. Ao cadastrar os principais dados do pet no aplicativo, o dono poderá receber avisos com datas importantes, como calendário de vacinação, por exemplo, além de promoções e sugestões de produto e serviços.

O App conta ainda com um modelo de negócios voltado aos pet shops, que poderão aderir  a um dos planos do Puppy Look e usar a plataforma para anunciar promoções junto ao público de sua região, e também comercializar produtos diretamente por meio da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.