Sumicity lança serviço que permite controlar TV por assinatura através de dispositivos móveis

0

Após o lançamento da primeira televisão via IPTV no país, a Sumicity, operadora de telecomunicações, anuncia agora um serviço que promete mudar a interação do telespectador com a televisão: o Sumicity Play.

A novidade nasceu da necessidade de evolução e modernização do serviço convencional de TV por assinatura, e faz parte da estratégia da empresa de ser a maior operadora independente FTTH (Fiber To The Home). "O mercado convencional vem perdendo cada vez mais a sua base por não se adequar às necessidades atuais dos seus clientes. Esta é a nossa nova aposta para atrair o público em um segmento promissor e com muita oportunidade', revela Vicente Sérgio da Silva Gomes, CEO da Sumicity.

O serviço permite que usuários, possam controlar a sua TV por assinatura Sumicity TV, através de um portal na web, pelo seu dispositivo móvel Android ou IOS, além de estar conectado ao seu tradicional receptor de TV. A maior novidade para o lançamento do Sumicity Play é a possibilidade de o assinante assistir aos canais contratados, ao vivo (live stream) através do seu dispositivo móvel. Este serviço será exclusivo da Sumicity TV. Além de poder assistir a sua programação linear o assinante poderá voltar ao início do seu programa atual, retornar a programação que já passou e gravar conteúdos na nuvem.

"Inicialmente, no Sumicity Play, o Live Stream está condicionado à aquisição de um pacote de tv Sumicity onde haja atendimento as residências. Mas acreditamos que futuramente, o serviço poderá ser comercializado para todos os dispositivos móveis, dando a oportunidade ao assinante de assistir o seu conteúdo ao vivo onde e quando quiser", explica Vicente.

A Sumicity TV leva os melhores canais pagos, nacionais e internacionais, através da tecnologia IPTV, com qualidade de som e imagem em alta definição e é referência para outras operadoras pelo pioneirismo na implantação do serviço via fibra ótica e qualidade.

Fundada em 2004, a Sumicity atua na região Sudeste, oferecendo serviços de Internet, Telefonia Fixa e TV por Assinatura por meio da Fibra Ótica. Como missão, quer ser referência em qualidade e inovação nos serviços de telecomunicações com rede própria ampliando e atendendo 500 mil novos clientes e novas áreas de atuação até 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.