Oi lança programa parceiros digitais para comercializar portfólio voltado para PMEs

0

A Oi dá continuidade à sua estratégia de atuar com canais de vendas alternativos para o segmento PMEs, com o lançamento do Programa Parceiros Digitais. Após lançar a plataforma Oi Mais Empresas e simplificar o portfólio de serviços para os pequenos e médios empresários com valor fixo na fatura, no final do ano passado, a companhia quer facilitar o processo de compras desses clientes, que precisam de  praticidade e agilidade. Além de atender à preferência e necessidade das empresas, esse novo modelo otimiza os custos de vendas da companhia, um dos principais pilares de seu planejamento para 2016 – 2018.

A iniciativa de atuar com parceiros digitais é inovadora no mercado e mais um diferencial da Oi no seu reposicionamento comercial para o setor de PMEs."A companhia está apostando em canais digitais de vendas para atender as preferências e necessidades dos empresários. Esperamos que 50% das novas vendas venham desses canais alternativos", explica Cátia Tokoro, diretora de B2B da Oi.

O Programa Parceiros Digitais oferece uma oportunidade de negócios para microempreendedores que tenham know how em marketing digital e tenham interesse em comercializar produtos de telecomunicações com uma estrutura pequena. Os franqueados da Oi também poderão atuar com o modelo digital. A companhia oferece todo o suporte e treinamento para Plano de Negócios, Plano de Marketing, Modelo de Comunicação, Modelo de Gestão e Relatórios de Vendas entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.