TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vejoaovivo amplia número de câmeras em tempo real

Postado em: 31/01/2014, às 11:43 por Redação

O VejoaoVivo, plataforma que transmite imagens em tempo real de diversas partes do país, encerrou 2013 com a marca de 14 milhões de pageviews ao mês, alcançando um crescimento de 700%, comparado ao ano anterior, período no qual os números chegaram a 2 milhões, segundo informa a empresa.

O crescimento também se expandiu para as visitas únicas. Em dezembro de 2013, esse número chegou a 900 mil visitantes únicos, 600% a mais que o mesmo período de 2012, que foi de 150 mil. "Para 2014, a meta é de alcançar 50 milhões de pageviews e 5 milhões de visitantes únicos, e transformar o VejoaoVivo em uma ferramenta cada vez mais completa e dinâmica para o planejamento do dia a dia das pessoas", afirma David Abuhab, sócio e diretor executivo do VejoaoVivo.

Com mais de 800 câmeras instaladas, o VejoaoVivo investiu em tecnologia e logística, para a distribuição das unidades. As iniciativas levaram a plataforma a quase todo o país. Hoje, são mais de 12 estados e 90 cidades que tem suas imagens transmitidas em tempo real pelo VejoaoVivo.  "Esse números concretizaram nosso principal objetivo de 2013, que era ampliar a cobertura e passar a transmitir imagens dos grandes polos brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte", explica Abuhab.

Com um investimento de mais de R$ 1 milhão da holding Miguel Abuhab Participações, o VejoaoVivo instalou, em 2013, mais de 500 câmeras em todo o país, totalizando 800 pontos no Brasil, e neste próximo ano planeja instalar mais 1.000 unidades. "Para 2014, pretendemos instalar 1.000 câmeras novas pelo Brasil. Com isso, conseguiremos obter uma cobertura completa de todas as capitais brasileiras, o que oferecerá maior qualidade para o usuário", completa Abuhab.

VejoaoVivo

O VejoaoVivo é uma plataforma de câmeras ao vivo espalhadas pelo Brasil e o mundo com o objetivo de auxiliar os usuários no trânsito, em caso de fenômenos naturais (como chuvas, enchentes e tamanho de ondas), segurança, entre outros. O site está no ar desde o inicio de 2012 e já conta com mais de 800 pontos com câmera instaladas em mais de 90 cidades no país.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial