Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento

Companhia sai do Chapter 11 com aproximadamente US? 650 milhões em liquidez e significativa flexibilidade financeira

Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Contact Center: novo segmento de telesserviços deve faturar US$16 bilhões até 2027

Startup do interior do Paraná investe em estratégias para ir além do call center e fatura R$15 milhões

Salesforce lança plataforma de Contact Center

Nova tecnologia da empresa reúne um conjunto de ferramentas que transforma outras soluções em um hub de atendimento automatizado, inteligente e em tempo real aos clientes

Plataforma Não Me Perturbe ganha aplicativo para facilitar cadastro de usuários

Novo app bloqueia ligações indesejadas telemarketing de empresas de telecom e de oferta de crédito consignado

Prática de ligações abusivas pode render processo para empresas e organizações

De acordo com Ana Beatriz Moral, advogada e especialista em Direito do Consumidor, é possível solicitar a interrupção das ligações por diversos canais e, até mesmo, por ações judiciais

Robocalls fraudulentos custarão um recorde de US$ 58 bilhões este ano, revela estudo da...

Essas perdas serão impulsionadas pelo aumento de chamadas fraudulentas para enganar os usuários finais, como encaminhamento de chamadas não autorizado ou falsificação de identificação de chamadas, com o objetivo final de ganho financeiro

Contact centers automatizados melhoram experiência dos clientes e motivam qualificação dos talentos

Com mais de 50 projetos realizados para o setor, Focare observou melhorias consideráveis nos serviços oferecidos com ampliação de até 57% na produtividade e redução de 17% no tempo de atendimento. Constatou também que cerca de 52% dos talentos foram realocados para trabalhos mais estratégicos

Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022

Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor

Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX

Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes

Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia

O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

Idec cobra da Anatel ações contra o telemarketing abusivo

Reunião entre o Instituto e a agência reguladora teve como foco a inibição de chamadas abusivas

Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

O Zenvia Attraction elabora sugestões de mensagens mais assertivas quando aliado à ferramenta de inteligência artificial, gerando um ganho em escala

NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.

ABAI adota marca global no país após a compra da Parla! Contact Center

A medida faz parte da estratégia de expansão global do grupo espanhol, além de trazer serviços de BPO 

Anatel adota novas medidas de transparência para o combate às chamadas abusivas

Ferramenta de consulta da titularidade do número de pessoas jurídicas e Lista de Grandes Usuários que mais fazem chamadas curtas já estão disponíveis para a sociedade

Plataforma Não Me Perturbe tem mais de 11 milhões de números de telefone cadastrados

Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecom e bloqueia números de celular e telefone fixo para não receber chamadas de telemarketing de telecom e de oferta de crédito consignado

Dados e analytics serão as principais prioridades para atingir metas de atendimento e suporte...

Nova pesquisa do Gartner destaca que líderes das áreas de suporte e atendimento aos clientes devem buscar recursos digitais para automatizar ou eliminar processos ineficientes

SKY aumenta produtividade na operação de cobrança com bots

Os resultados foram conquistados em parceria com a BRbots que, pelo segundo trimestre consecutivo, foi nomeada a melhor empresa de “Recuperação Cobrança Ativo Digital” pela operadora

São Paulo vota urgência para lei de combate ao telemarketing abusivo

Se aprovada, lei coloca o estado paulista na vanguarda da luta contra a abusividade das empresas de telemarketing

Grupo Stefanini vai integrar plataforma de tradução simultânea ao Microsoft Teams

O produto integra a plataforma líder de colaboração Microsoft Teams e está disponível por meio do Azure Marketplace e AppSource

Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores

Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento

MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...

Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”

Nova pesquisa revela as tendências a serem observadas no varejo CX

Estudo da Talkdesk mostra que, nos próximos dois anos, as marcas pretendem ir além do transacional para experiências mais interativas e unificadas, mas as barreiras para integração de equipe e TI permanecem

Com IA da LivePerson, Azul Linhas Aéreas diminui em 84% a fila de atendimento...

A companhia troca o chat tradicional por um modelo conversacional com o máximo de eficiência operacional

dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce

Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros

Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce

Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce

Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos 

Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o  autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente