Pesquisa: 60% dos consumidores concentram compras em lojas com programas de fidelidade

No estudo realizado pela ABEMF, incentivos financeiros foram apontados como os principais interesses de quem adere aos programas de fidelização

RecargaPay lança opção para pagamentos de viagens com a Uber

A RecargaPay, plataforma de pagamentos móveis e carteira para o Brasil, disponibiliza em seu aplicativo outras diversas opções para os usuários realizarem pagamentos de maneira simples

Viva Decora lança ferramenta gratuita para layouts de decoração em 3D

O Viva Decora Styler ajuda profissionais e consumidores a criar layouts de decoração de forma simples e sem custos

Banco Carrefour, ADM, MadeiraMadeira e Stone falam sobre como a inovação está criando produtos...

A 2a edição do TI Inside Innovation Fórum já tem data confirmada, o evento que ocorre no WTC-SP e reúne os principais C-Levels de TI, Inovação, IA e dados, será realizado no dia 28 de agosto

Itaú Unibanco lança bot do Facebook com vídeos educativos para crianças

São 25 conteúdos divididos por faixa etária, abordando temas que elas estariam aprendendo na escola; ação faz parte do festival #LeiaEmCasa

Otimização de Conversão: otimização das Landing Pages com base no método AIDA

Nota-se que a otimização de landing pages – assim como toda a estratégia de CRO – trabalha intensamente com características sensoriais. Saber como trabalhar estes fatores pode ser o diferencial entre uma landing page funcional e uma alta taxa de rejeição

Kopenhagen busca nova geração de clientes

Com a nova plataforma de fidelização de cliente, as informações estão disponíveis em tempo real, o que tornou a estratégia de marketing da companhia muito mais agressiva, além dos dados também serem utilizados para o acompanhamento do negócio e tomada de decisões em tempo hábil

Prezi anuncia novo recurso para conversão de PowerPoint

É possível criar um visual para a apresentação com um novo fundo, layout, formas e cores personalizados

Com IA analítica, Grupo L'Oréal no Brasil aumenta em 155% o ROI de campanhas...

Por meio de uma parceria estratégica, a gigante do setor de beleza implementou segmentações customizadas e campanhas do tipo “look-a-like” para o programa de fidelidade DermaClub utilizando informações e inteligência analítica para criar audiências altamente qualificadas.

Mobile avança como mídia no mercado brasileiro

Brasileiros já passam mais de três horas navegando no celular ou tablets, ampliando a força do mobile para as marcas, segundo painel apresentado no IAB AdTech&Data

Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo

Sadia oferece receitas de Natal no Alexa

Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina

Corebiz adquire Click Qi

A iniciativa aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório, totalizando 5, incluindo Buenos Aires e Cidade do México

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

Deskfy quer expandir utilização da plataforma de gerenciamento de marketing

Com mais de 200 marcas utilizando a Deskfy e planos ambiciosos de expansão, a plataforma se consolida como uma ferramenta essencial para a gestão de marketing em redes complexas, oferecendo inovação, eficiência e resultados para empresas de todos os tamanho

Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor

App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado

Era da experiência: 81% das pessoas consideram a experiência uma necessidade

47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, afirma o estudo CX+ Brasil

SAS reposiciona marca com mote no tema "Curiosity Forever"

A empresa lançou o portal curiosity.sas.com como um espaço dedicado a destacar como o uso de dados tem sido utilizado para bons projetos e histórias de inovação social

Realidade aumentada: App de Caça aos Ovos de Páscoa da Ri Happy pode passar...

Já foram 82.500 downloads do aplicativo “Ri Happy Caça aos Ovos” até esta terça-feira, 9

Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs

Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações

Repom lança a primeira conta digital exclusiva para os caminhoneiros

Marca amplia o portfólio de serviços exclusivos para motoristas e reforça o pioneirismo no desenvolvimento de soluções para o ecossistema rodoviário

Sam's Club lança aplicativo para facilitar a experiência dos clientes

Click & Go agiliza o processo de compras, permitindo que sócios do clube digitalizem pelo smartphone o código de barras de produtos adicionados ao carrinho e paguem as compras em caixas exclusivos

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

Bradesco lança aplicativo gratuito para gestão financeira

O Bradesco Simplifica é um aplicativo para plataformas Apple e Android, já está em testes com funcionários e deverá ser lançado para clientes em janeiro

Magazine Luiza conclui implantação de ferramenta de marketing digital

O varejista migrou para a Oracle Marketing Cloud para ganhar mais eficiência e inteligência no relacionamento, comunicação, inteligência e personalização no relacionamento com uma base de 44 milhões de clientes

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Paris Filmes desvenda os chatbots para criar nova forma de interação com seus filmes

Tecnologia implementada pela parceria da Zenvia com a A2C gerou mais interação e engajamento para as produções

XP passa a oferecer conteúdo de educação financeira na Alexa

Já estão disponíveis o Morning Call, análise diária de fatos globais que impactam o mercado financeiro; a série Mitos e Verdades, que explica como funcionam investimentos

Trigg lança cartão com os heróis da DC de olho no mercado geek

Novidade no Brasil chega com artes oficiais de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e será o cartão de crédito oficial da CCXP18

Pesquisa mostra principais preocupações de executivos de marketing na era social

Diretores de marketing (Chief Marketing Officers, ou CMOs em inglês) consideram o engajamento do cliente o elemento mais importante de um programa em sua área e, não por acaso, este é o tema que mais lhes tira o sono.