Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor

App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber

A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

Paris Filmes desvenda os chatbots para criar nova forma de interação com seus filmes

Tecnologia implementada pela parceria da Zenvia com a A2C gerou mais interação e engajamento para as produções

Ferramenta Instarocket chega ao mercado para impulsionar PMEs no Instagram

Segundo a empresa, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Repom lança a primeira conta digital exclusiva para os caminhoneiros

Marca amplia o portfólio de serviços exclusivos para motoristas e reforça o pioneirismo no desenvolvimento de soluções para o ecossistema rodoviário

O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais

Magazine Luiza conclui implantação de ferramenta de marketing digital

O varejista migrou para a Oracle Marketing Cloud para ganhar mais eficiência e inteligência no relacionamento, comunicação, inteligência e personalização no relacionamento com uma base de 44 milhões de clientes

Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor

Sam's Club lança aplicativo para facilitar a experiência dos clientes

Click & Go agiliza o processo de compras, permitindo que sócios do clube digitalizem pelo smartphone o código de barras de produtos adicionados ao carrinho e paguem as compras em caixas exclusivos

Plataforma de vídeos lança sua nova versão que usa criptomoeda

Autonomia para o criador de conteúdo e recompensas em cripto: essas são as apostas para Odysee se tornar referência

Stilingue cria ferramenta inteligência artificial para análise de comportamento online

Além da inteligência artificial voltada ao português, o software também inclui um ranking inédito de influenciadores capaz de olhar além das métricas comuns de followers e likes

Prezi anuncia novo recurso para conversão de PowerPoint

É possível criar um visual para a apresentação com um novo fundo, layout, formas e cores personalizados

XP passa a oferecer conteúdo de educação financeira na Alexa

Já estão disponíveis o Morning Call, análise diária de fatos globais que impactam o mercado financeiro; a série Mitos e Verdades, que explica como funcionam investimentos

Sadia oferece receitas de Natal no Alexa

Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina

Fórum Vivo sobre tecnologia atinge 1 milhão de acessos em janeiro

Qualquer pessoa pode participar do Fórum Vivo, inclusive quem não é cliente da empresa

Nova rede social brasileira Status aposta em personalização

Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...

Trigg lança cartão com os heróis da DC de olho no mercado geek

Novidade no Brasil chega com artes oficiais de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e será o cartão de crédito oficial da CCXP18

TOTVS fecha patrocínio com o Corinthians para 2020

Clube alvinegro também receberá uma ampliação na parceria já existente com a TOTVS, com a implantação de novos softwares de gestão que irão digitalizar áreas como o RH e implantar a solução de Analytics

Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus

A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre

Kopenhagen busca nova geração de clientes

Com a nova plataforma de fidelização de cliente, as informações estão disponíveis em tempo real, o que tornou a estratégia de marketing da companhia muito mais agressiva, além dos dados também serem utilizados para o acompanhamento do negócio e tomada de decisões em tempo hábil

Site lança buscador de produtos capaz de comparar preços de mais de 1 milhão...

Chamado booska, o site investe em tecnologias que reproduzem comportamento humano, utilizada hoje por Google e Facebook. Tem inúmeros robôs que coletam, em frações de segundos, produtos, preços e promoções em lojas de e-commerce, anúncios em televisão, rádio, jornais, redes sociais e revistas

Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

Empresa oferece aplicativo para treinamento mobile

Com aplicativos para celular já é possível realizar e avaliar treinamentos sem que o funcionário abandone seu posto de trabalho

Lacta aposta em e-commerce e delivery para a Páscoa 2020

Marca lança também programa de afiliados em que consumidores ganham 10% sob vendas feitas com seu código via Rappi

McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games

Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas

Facebook dá dicas a anunciantes sobre uso de hashtags em sua publicidade

Na quarta-feira, 12, o Facebook anunciou o lançamento do recurso de hashtag (popularizado pelo Twitter) para auxiliar pessoas e empresas a descobrir e se...

FLOc: Google começa a testar sua alternativa de cookie no Chrome

Tudo o que o navegador exibe é um ID e todo o seu histórico de navegação e outros dados permanecem localmente.