Sadia oferece receitas de Natal no Alexa

Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina

Mobile avança como mídia no mercado brasileiro

Brasileiros já passam mais de três horas navegando no celular ou tablets, ampliando a força do mobile para as marcas, segundo painel apresentado no IAB AdTech&Data

Corebiz adquire Click Qi

A iniciativa aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório, totalizando 5, incluindo Buenos Aires e Cidade do México

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor

App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado

SAS reposiciona marca com mote no tema "Curiosity Forever"

A empresa lançou o portal curiosity.sas.com como um espaço dedicado a destacar como o uso de dados tem sido utilizado para bons projetos e histórias de inovação social

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

Repom lança a primeira conta digital exclusiva para os caminhoneiros

Marca amplia o portfólio de serviços exclusivos para motoristas e reforça o pioneirismo no desenvolvimento de soluções para o ecossistema rodoviário

Realidade aumentada: App de Caça aos Ovos de Páscoa da Ri Happy pode passar...

Já foram 82.500 downloads do aplicativo “Ri Happy Caça aos Ovos” até esta terça-feira, 9

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Sam's Club lança aplicativo para facilitar a experiência dos clientes

Click & Go agiliza o processo de compras, permitindo que sócios do clube digitalizem pelo smartphone o código de barras de produtos adicionados ao carrinho e paguem as compras em caixas exclusivos

Paris Filmes desvenda os chatbots para criar nova forma de interação com seus filmes

Tecnologia implementada pela parceria da Zenvia com a A2C gerou mais interação e engajamento para as produções

Prezi anuncia novo recurso para conversão de PowerPoint

É possível criar um visual para a apresentação com um novo fundo, layout, formas e cores personalizados

Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs

Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações

Pesquisa: 60% dos consumidores concentram compras em lojas com programas de fidelidade

No estudo realizado pela ABEMF, incentivos financeiros foram apontados como os principais interesses de quem adere aos programas de fidelização

XP passa a oferecer conteúdo de educação financeira na Alexa

Já estão disponíveis o Morning Call, análise diária de fatos globais que impactam o mercado financeiro; a série Mitos e Verdades, que explica como funcionam investimentos

Trigg lança cartão com os heróis da DC de olho no mercado geek

Novidade no Brasil chega com artes oficiais de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e será o cartão de crédito oficial da CCXP18

Site lança buscador de produtos capaz de comparar preços de mais de 1 milhão...

Chamado booska, o site investe em tecnologias que reproduzem comportamento humano, utilizada hoje por Google e Facebook. Tem inúmeros robôs que coletam, em frações de segundos, produtos, preços e promoções em lojas de e-commerce, anúncios em televisão, rádio, jornais, redes sociais e revistas

O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais

Pesquisa mostra principais preocupações de executivos de marketing na era social

Diretores de marketing (Chief Marketing Officers, ou CMOs em inglês) consideram o engajamento do cliente o elemento mais importante de um programa em sua área e, não por acaso, este é o tema que mais lhes tira o sono.

Magazine Luiza conclui implantação de ferramenta de marketing digital

O varejista migrou para a Oracle Marketing Cloud para ganhar mais eficiência e inteligência no relacionamento, comunicação, inteligência e personalização no relacionamento com uma base de 44 milhões de clientes

FLOc: Google começa a testar sua alternativa de cookie no Chrome

Tudo o que o navegador exibe é um ID e todo o seu histórico de navegação e outros dados permanecem localmente.

Serasa Experian passa a comercializar espaço publicitário no site

Por meio da DMP, com dados do Serasa Consumidor, a empresa oferecerá ao mercado novas tendências de comportamento dos usuários com o objetivo de tornar a publicidade mais segmentada e assertiva

Stilingue cria ferramenta inteligência artificial para análise de comportamento online

Além da inteligência artificial voltada ao português, o software também inclui um ranking inédito de influenciadores capaz de olhar além das métricas comuns de followers e likes

Accenture Interactive anuncia planos para Droga5 chegar ao Brasil

A demanda por experiências de marca realmente transformadoras impulsiona a expansão da Droga5, que também revela planos para novos escritórios no Brasil e na China

Kopenhagen busca nova geração de clientes

Com a nova plataforma de fidelização de cliente, as informações estão disponíveis em tempo real, o que tornou a estratégia de marketing da companhia muito mais agressiva, além dos dados também serem utilizados para o acompanhamento do negócio e tomada de decisões em tempo hábil

Empresa oferece aplicativo para treinamento mobile

Com aplicativos para celular já é possível realizar e avaliar treinamentos sem que o funcionário abandone seu posto de trabalho

Squid anuncia aquisição da Duopana

Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades

Shopping JK Iguatemi implanta painel de LED em sua fachada

O projeto será implantado pelo grupo Elemídia que usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais, oferecendo sinalizações externas mais nítidas

Facebook dá dicas a anunciantes sobre uso de hashtags em sua publicidade

Na quarta-feira, 12, o Facebook anunciou o lançamento do recurso de hashtag (popularizado pelo Twitter) para auxiliar pessoas e empresas a descobrir e se...