Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

5 dicas de sucesso para negócios digitais

Especialista em omnichannel, Anselmo Brigantini, dá cinco dicas para os empreendedores:

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

Ferramenta Instarocket chega ao mercado para impulsionar PMEs no Instagram

Segundo a empresa, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos

Fórum Vivo sobre tecnologia atinge 1 milhão de acessos em janeiro

Qualquer pessoa pode participar do Fórum Vivo, inclusive quem não é cliente da empresa

Grupo ZAP Viva Real anuncia mudança na marca, posicionamento e identidade visual

Empresa passa a se chamar “Grupo ZAP”; Demais companhias do grupo continuam suas operações e devidos nomes. Ele prevê para os próximos anos 30% de aumento ao ano

Lacta aposta em e-commerce e delivery para a Páscoa 2020

Marca lança também programa de afiliados em que consumidores ganham 10% sob vendas feitas com seu código via Rappi

Track&Field lança app que unifica calendário esportivo e novos serviços da marca

A iniciativa tem o objetivo de unificar todo universo da marca no smartphone, o aplicativo TF Sports permite acesso antecipado ao calendário nacional de eventos esportivos da marca – T&F Run Series e TF Experience – e fazer inscrições

Novo consumidor: 51,2% pagam mais para ter melhor de experiência de compra

Pesquisa Reclame AQUI diz que 51,2% dos consumidores não se importariam em pagar mais caro por um produto desde que tenham uma boa experiência de compra. Mesmo rodeados de serviços digitais, consumidores optam por lojas físicas quando vão comprar um produto pela primeira vez

Sicoob comercializa mais de R$ 2 bilhões em consórcios na Black Friday

Maior sistema cooperativo financeiro do País tem 4,6 milhões cooperados e disponibiliza entre seu portfólio de produtos e serviços uma ampla linha de consórcios

Nova rede social brasileira Status aposta em personalização

Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...

Zul Digital aposta em pagamento com cartão de débito para Zona Azul

Outro recurso interessante é que o Zul é o único aplicativo de Zona Azul com suporte ao Apple Watch, isso quer dizer, por exemplo, que é possível saber pelo relógio que o tempo do estacionamento está se esgotando e que é preciso comprar mais crédito

TOTVS fecha patrocínio com o Corinthians para 2020

Clube alvinegro também receberá uma ampliação na parceria já existente com a TOTVS, com a implantação de novos softwares de gestão que irão digitalizar áreas como o RH e implantar a solução de Analytics

Fraldas, cervejas e Big Data

Com exceção dos que estudaram marketing, o título acima deve causar estranhamento àqueles que desconhecem a existência de uma relação entre fraldas e cervejas. Em linhas gerais, trata-se de uma questão de identificação de hábitos baseados em análise de dados. Mas de que forma uma informação crua e aparentemente sem valor pode tornar-se útil quando interpretada e aplicada da forma correta?

Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

O superapp anunciou sua entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina

Com plataforma de integração de robôs, Pluginbot traz Pepper, NAO e Cruzr ao Brasil

Tecnologia é capaz de programar diferentes modelos de robôs para atuar em hospitalidade, educação, saúde, segurança e varejo

Dutra Máquinas aumenta receita com marketing de performance

Além do crescimento na receita e número de pedidos, a atuação no ambiente digital permitiu que a Dutra Máquinas alcançasse todos esses resultados com investimento apenas 44% superior em relação ao período anterior, possibilitando um melhor posicionamento para uma das maiores empresas de seu segmento

Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus

A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre

Work & Co amplia operação com novo escritório no Rio de Janeiro

Onze sócios, dentre eles cinco brasileiros, trazem para o país uma nova proposta de criação e desenvolvimento de projetos digitais

Rappi lança botão da M.A.C Cosmetics

Com parceria, clientes da marca de cosméticos poderão receber seus produtos no mesmo dia

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

Turma da Mônica lança hot site em comemoração aos 50 anos da Magali

Conhecida pelo seu apetite insaciável e por adorar melancias a Magali celebra seu cinquentenário sob o tema Educação Alimentar

Ranking global e inédito de publicidade revela que os consumidores preferem seus anúncios no...

TikTok, plataforma social que ganhou ainda mais atenção durante a pandemia, lidera o ranking global no quesito plataformas digitais

VATI desenvolve aplicativo para lançamento da Volkswagen SUV Taos

App usa realidade aumentada para apresentar o carro ao público e permitir o acesso de onde estiver

Bradesco usa animação 3D em campanha de fim de ano

Filme criado pela Publicis é um curta de animação em 3D que incentiva cada brasileiro a buscar o seu brilho próprio

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

Aplicativo 'Help to Dress' auxilia mulheres na hora de se vestir

Gratuito, o serviço presta consultoria de moda para mulheres de todos os estilos e biotipos

Estudo sobre startups do setor de Autotech mostra que mobilidade e compartilhamento ganham força...

Realizado pela Liga Ventures, levantamento feito com startups de logística, transporte e tecnologia automotiva apresenta panorama do setor; dividir é a palavra do momento, automatização do carro e indústria 4.0 são as inovações mais disruptivas

Grupo DPaschoal investe na transformação do e-commerce AutoZ

Com a estratégia de facilitar a vida do cliente, tornando a navegação e a busca mais fáceis, o AutoZ planeja dobrar o faturamento em 2017

Unilever investe em conteúdo para apoiar pequenos logistas durante a pandemia

Portal "Sua Loja Aberta" oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus