Fraldas, cervejas e Big Data

Com exceção dos que estudaram marketing, o título acima deve causar estranhamento àqueles que desconhecem a existência de uma relação entre fraldas e cervejas. Em linhas gerais, trata-se de uma questão de identificação de hábitos baseados em análise de dados. Mas de que forma uma informação crua e aparentemente sem valor pode tornar-se útil quando interpretada e aplicada da forma correta?

Com plataforma de integração de robôs, Pluginbot traz Pepper, NAO e Cruzr ao Brasil

Tecnologia é capaz de programar diferentes modelos de robôs para atuar em hospitalidade, educação, saúde, segurança e varejo

Sodexo lança promoção de cashback com a Rappi

Usuários podem resgatar 30% do valor de compra realizada com o Cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo

Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs

Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações

Grupo ZAP Viva Real anuncia mudança na marca, posicionamento e identidade visual

Empresa passa a se chamar “Grupo ZAP”; Demais companhias do grupo continuam suas operações e devidos nomes. Ele prevê para os próximos anos 30% de aumento ao ano

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

Serasa Experian passa a comercializar espaço publicitário no site

Por meio da DMP, com dados do Serasa Consumidor, a empresa oferecerá ao mercado novas tendências de comportamento dos usuários com o objetivo de tornar a publicidade mais segmentada e assertiva

Squid anuncia aquisição da Duopana

Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades

Sicoob comercializa mais de R$ 2 bilhões em consórcios na Black Friday

Maior sistema cooperativo financeiro do País tem 4,6 milhões cooperados e disponibiliza entre seu portfólio de produtos e serviços uma ampla linha de consórcios

Turma da Mônica lança hot site em comemoração aos 50 anos da Magali

Conhecida pelo seu apetite insaciável e por adorar melancias a Magali celebra seu cinquentenário sob o tema Educação Alimentar

Dutra Máquinas aumenta receita com marketing de performance

Além do crescimento na receita e número de pedidos, a atuação no ambiente digital permitiu que a Dutra Máquinas alcançasse todos esses resultados com investimento apenas 44% superior em relação ao período anterior, possibilitando um melhor posicionamento para uma das maiores empresas de seu segmento

Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

O superapp anunciou sua entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina

Zul Digital aposta em pagamento com cartão de débito para Zona Azul

Outro recurso interessante é que o Zul é o único aplicativo de Zona Azul com suporte ao Apple Watch, isso quer dizer, por exemplo, que é possível saber pelo relógio que o tempo do estacionamento está se esgotando e que é preciso comprar mais crédito

Track&Field lança app que unifica calendário esportivo e novos serviços da marca

A iniciativa tem o objetivo de unificar todo universo da marca no smartphone, o aplicativo TF Sports permite acesso antecipado ao calendário nacional de eventos esportivos da marca – T&F Run Series e TF Experience – e fazer inscrições

Ranking global e inédito de publicidade revela que os consumidores preferem seus anúncios no...

TikTok, plataforma social que ganhou ainda mais atenção durante a pandemia, lidera o ranking global no quesito plataformas digitais

Unilever investe em conteúdo para apoiar pequenos logistas durante a pandemia

Portal "Sua Loja Aberta" oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus

Shopping JK Iguatemi implanta painel de LED em sua fachada

O projeto será implantado pelo grupo Elemídia que usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais, oferecendo sinalizações externas mais nítidas

Rappi lança botão da M.A.C Cosmetics

Com parceria, clientes da marca de cosméticos poderão receber seus produtos no mesmo dia

Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes

Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros

TJSP considera indevido uso de links patrocinados vinculados à marca de concorrente

Com esse entendimento, foi mantida a sentença da 31ª Vara Cível, que fixou o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil, além de danos emergentes e lucros cessantes

Work & Co amplia operação com novo escritório no Rio de Janeiro

Onze sócios, dentre eles cinco brasileiros, trazem para o país uma nova proposta de criação e desenvolvimento de projetos digitais

ABRADi lança certificação para LGPD e cartilha de Proteção de Dados Pessoais

Para oferecer a Certificação, a ABRADi e o Bureau Veritas criaram a Norma ABRADi Bureau Veritas, que vai além das exigências criadas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e incorpora interpretações específicas da General Data Protection Regulation (GDPR), lei Europeia sobre a Proteção de Dados Pessoais

80% dos brasileiros usam Whatsapp uma vez por hora

Aplicativo é o principal meio de comunicação on-line

Novo consumidor: 51,2% pagam mais para ter melhor de experiência de compra

Pesquisa Reclame AQUI diz que 51,2% dos consumidores não se importariam em pagar mais caro por um produto desde que tenham uma boa experiência de compra. Mesmo rodeados de serviços digitais, consumidores optam por lojas físicas quando vão comprar um produto pela primeira vez

Aplicativo 'Help to Dress' auxilia mulheres na hora de se vestir

Gratuito, o serviço presta consultoria de moda para mulheres de todos os estilos e biotipos

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Grupo DPaschoal investe na transformação do e-commerce AutoZ

Com a estratégia de facilitar a vida do cliente, tornando a navegação e a busca mais fáceis, o AutoZ planeja dobrar o faturamento em 2017

Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe

Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud