Wayra recebe inscrições para financiamento de startups até 13 de novembro

Empresas de base tecnológica têm até 13 de novembro para participar de processo seletivo da aceleradora que integra o programa Telefônica Open Future

Comissão especial vai debater formas alternativas de hospedagem e de transporte

Os parlamentares vão discutir novas modalidades de serviços, como as alternativas de transporte de passageiros com o uso de aplicativos de celular, como o Uber ou o Cabify, e a hospedagem em imóveis particulares por meio de plataforma (Airbnb)

Norton cria rede social para auxiliar revendedores da marca no Brasil

A Norton, uma marca da empresa de segurança da informação Symantec, passou a oferecer aos seus revendedores ativos no Brasil o Norton Partner Portal, uma...

Amadeus lança chatbot para atender agentes em tempo real dentro da plataforma de reservas

Baseada em Inteligência Artificial, Amanda será a primeira interface dos usuários para dúvidas variadas

Alexandre Suguimoto assume presidência da APADi

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi), que reúne mais de 100 empresas, acaba de eleger nova diretoria. Alexandre Suguimoto (foto), da ZAW, assume...

Vizury anuncia serviços de app to app retargeting para a Netshoes no Brasil

Empresa é a primeira a oferecer retargeting mobile no País. A campanha começou em junho deste ano apenas para o Brasil, mas com possibilidade de expansão para América Latina

Facebook está prestes a superar o Google no mercado de anúncios móveis display

Estudo da International Data Corporation (IDC) que dimensiona o mercado de publicidade móvel nos EUA revela que empresas como Facebook, Pandora e Twitter atrairam em 2012 mais de 50% dos gastos dos anunciantes com publicidade móvel do tipo display (banner), pondo fim ao domínio nesse segmento das redes de anúncios, as quais têm como maior representante o Google.

Ford investe em aplicativos para sua linha de automóveis

O Novo Ka e a Ranger são os primeiros veículos no Brasil a oferecer o sistema de acesso de aplicativos AppLink, acoplado à central de conectividade SYNC. Ele funciona com aplicativos dos sistemas Android e iOS, que podem ser baixados pelo Google Play e AppStore

Atletas do Mato Grosso do Sul podem trocar corridas por produtos e serviços

Os quilômetros percorridos pelos usuários podem ser trocados por produtos e serviços na loja virtual.

Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina

Xerox lança no Brasil plataforma para gráficas criarem lojas virtuais

Na Box2Print, criada em parceria com a PrintOne, as lojas online podem ser criadas em menos de 24 horas

Spotify alcança 15 milhões de assinantes

Marca foi atingida antes da virada do ano. Ao todo, são 60 milhões de usuários ativos. No último mês, 42% das músicas tocadas pela plataforma foram ouvidas em smartphones e 10%, em tablets. Foi a primeira vez que dispositivos móveis superaram desktops e laptops

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

SulAmérica tem novo site para seus corretores

Nele, o corretor encontra ferramentas de gestão do negócio, informações sobre os programas de reconhecimento da companhia, produtos, canais de atendimento e localização de filiais. Também é possível ter acesso rápido a cotadores e à relação de benefícios

Sony lança plataforma digital Guru para demonstrar produtos ao consumidor

Experiência sensorial auxilia consumidores a sanar dúvidas sobre os gadgets da marca

Johnson's estreia nova fase do Canal "Meu Bebê" no YouTube

As novidades incluem funcionalidades como a ferramenta Crie a História do Seu Bebê, que possibilita aos usuários do canal criar, usando as fotos de seus filhos, vídeo-álbuns animados, montagens divertidas e convites personalizados

Mercado Livre abre inscrições para selecionar startups de e-commerce

Interessados devem se inscrever até o dia 20 de agosto; oito escolhidos terão a oportunidade de apresentar seus negócios a investidores durante o Mercado Livre Experience, no dia 1º de setembro, em São Paulo

Fórum de atendimento e relacionamento tem desconto promocional até sexta

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto nas estratégias das áreas de negócios, na complexidade dos processos e na forma das organizações buscarem levar a melhor experiência aos seus clientes. Inscrições antecipadas com desconto promocional terminam nesta sexta

Bela lança pulseira "Magic Pass" que evita necessidade do uso de cartão e dinheiro

Pulseira de pagamento busca melhorar experiência de consumo tanto para o estabelecimento quanto para o cliente final

Clientes da Claro ganham acesso gratuito ao Facebook

Clientes da Claro ganharam, a partir de hoje, 2, o direito de acessar gratuitamente o Facebook, sem custo adicional. A oferta é válida para...

A "Uberização" impactará as forças de vendas?"

Apesar da rápida expansão da Uberização em vários segmentos, o papel do vendedor de varejo ainda é fundamental para a distribuição de produtos de consumo. No entanto, as tecnologias móveis continuarão auxiliar estas equipes para facilitar e otimizar as atividades de execução no ponto de venda. Ou até que algo novo aconteça

Alelo testará na Avenida Paulista o envio de promoções através do seu app

A Alelo quer usar seu recém-lançado aplicativo móvel (Android, iOS) para estreitar o relacionamento com os 5 milhões de usuários dos seus cartões de benefícios (alimentação, refeição, dentre outros) e para aumentar as vendas dos 400 mil estabelecimentos que fazem parte da sua rede de aceitação

Facebook amplia seções de compras e serviços para apoiar negócios

Durantes os testes iniciados no começo de 2016, o Brasil foi um dos 10 países que mais usou a seção de compras em páginas no Facebook

Aplicativo melhora interação entre lojista e cliente

A marca Kings Sneakers anuncia o lançamento do seu aplicativo: o App KINGS, uma plataforma direcionada para um público diversificado do varejo

Twitter tira vantagem de esforços da concorrência e lucra com anúncios móveis

A publicidade em dispositivos como smartphones e tablets reponderá este ano por mais da metade (53%) da receita com anúncios do Twitter, ou US$ 308,9 milhões (de um total de US$ 582,8 milhões). Isso é mais do que a companhia obteve em 2012 em receitas com todo tipo de anúncio.

Plataforma iRestauratante promete melhorar relação com clientes

Chega ao mercado uma nova tecnologia que promete mudar a forma como os restaurantes se relacionam com seus clientes

Métrica de satisfação NPS melhora atendimento a clientes

Focada em uma solução SaaS para gestão de trade marketing, catarinense Involves conquista média de 96% e aposta na metodologia para promover confiança no atendimento ao cliente

Plataforma de vídeos lança sua nova versão que usa criptomoeda

Autonomia para o criador de conteúdo e recompensas em cripto: essas são as apostas para Odysee se tornar referência

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Skills Brasil foca mercado de varejo com novas soluções de marketing digital

Após desenvolver projetos para grandes corporações, companhia foca no mercado varejista (pet shop, lojas e supermercados) e cria soluções para alavancar os negócios no mercado PMEs