Comcast sela parceria inédita com Twitter para incrementar audiência de TV

A Comcast Corporation, a NBCUniversal e o Twitter anunciaram hoje, 9, uma parceria estratégica para permitir que usuários do Twitter nos Estados Unidos se...

Samsung cria flip chart digital interativo para apresentações

Ao contrário dos seus antecessores, o Samsung Flip permite facilidades para compartilhamento, anotação, movimentação e até mesmo busca, bem como a capacidade de vários usuários criarem conteúdo ao mesmo tempo

Comprador pode vivenciar espaço do imóvel antes da compra

Empresa brasileira lança tecnologia virtual para que futuros moradores possam ter experiência real de caminhar pelo condomínio e apartamentos

SulAmérica tem novo site para seus corretores

Nele, o corretor encontra ferramentas de gestão do negócio, informações sobre os programas de reconhecimento da companhia, produtos, canais de atendimento e localização de filiais. Também é possível ter acesso rápido a cotadores e à relação de benefícios

Marketing e serviços: um casamento feliz

Existe uma ideia errada de que Contact Center e Marketing são duas coisas completamente separadas em uma organização. Na realidade, o casamento entre as...

Revolução digital: estudo global aponta caminhos e desafios dos negócios em 2017

Dispositivos conectados (32%) e inteligência artificial (22%) despontam como tecnologias alvo. Para 40% dos respondentes, conectar as jornadas de compra on e off-line será a prioridade em 2017

Skol lança a primeira rádio para Apple Watch do Brasil

Com adaptações às características do novo dispositivo ele permite que os usuários interajam com as funcionalidades mais importantes da Rádio, controlando o volume do som ou curtindo uma música, por exemplo, de forma muito natural e fácil, evitando que o ouvinte tire o celular do bolso

Inteligência Artificial e LPDP impactam marketing baseado em dados

As bases de dados utilizados pelas empresas, notadamente as das áreas de marketing e agências publicitárias, deverão passar por um processo de revisão para que estejam em conformidade com Lei de Proteção de Dados Pessoais

publici|w lança MeuCupom.com no Brasil

MeuCupom.com chega ao mercado com dinâmica personalizada e pretende movimentar R$ 100 milhões no primeiro ano de operação

Accor anuncia aquisição da FastBooking

Suas principais áreas de especialização são desenvolvimento de sites para hotéis, soluções de gestão soluções de canais de distribuição, gestão de campanhas de marketing digital, ferramentas de otimização de gestão de receitas e inteligência competitiva

Unilever investe em ação de retail media

Campanha de mídia de Dove no e-commerce da Panvel foi baseada no comportamento anônimo online do consumidor e teve um retorno 133% acima do esperado

Atletas do Mato Grosso do Sul podem trocar corridas por produtos e serviços

Os quilômetros percorridos pelos usuários podem ser trocados por produtos e serviços na loja virtual.

Teles discutem transformação digital no Digital Telco dia 19 de setembro

O evento reunirá especialistas e operadoras de telecomunicações para discutir desde a experiência de transformação do planejamento de rede e operação das empresas de telecom, definição de produtos, atendimento e planejamento estratégico

Vejoaovivo reformula site e anuncia aplicativo móvel

Plataforma de monitoramento de imagens de câmeras tem as expectativa de chegar a 5 milhões de usuários até o final do ano

Marketing on-line: 5 dicas para enfrentar o 2014

As regras não escritas do universo digital mudam continuamente. Capturar e capitalizar estas mudanças faz parte do trabalho dos profissionais de marketing, com o objetivo de traçar o comportamento online dos consumidores e chegar a eles da melhor forma. Com a informação do nosso lado, o desafio estará cada vez mais próximo de ser cumprido

Oi lança vídeo para comemorar 1 milhão de fãs no Facebook

A operadora de telefonia Oi lançou um vídeo (abaixo) produzido especialmente para comemorar a marca de 1 milhão de fãs em sua página oficial...

Programa de fidelidade dos Postos Ipiranga inclui locações de vídeo streaming

Com pontuação a partir de 100 Km já é possível obter desconto e alugar filmes gratuitamente da Looke, plataforma brasileira de streaming

Claro lança coleção de NFTs para a Copa do Mundo

NFTs trazem artes digitais personalizadas para cada rodada da competição e ainda garantem entrada nos eventos da BUDX

Campanha First Step estimula doação de tênis

A ação é uma parceria entre a Samaritan’s Feet, o Exército de Salvação e a Kanui que incentiva consumidores do e-commerce a doarem sapatos que não usam mais para quem precisa

Opera expande plataforma de publicidade móvel na América Latina

Opera Mediaworks já atuava com escritório no Brasil desde abril do ano passado e agora, com a incorporação da Hunt Mobile Ads, terá escritórios também na Argentina, México, Costa Rica e Colômbia

InstaCarro inaugura operação na cidade de Santos

Santistas ganham nova modalidade para compra e venda de carros que potencializa movimentação da economia na área de veículos.

Consumidores de veículos podem avaliar atendimento de concessionárias

Usuário pode consultar, publicar e compartilhar informações sobre compra de veículos ou serviços de mais de 3 mil concessionárias cadastradas no portal ISC Digital

Analisar dados para conhecer e interagir com clientes garante liderança no varejo, diz pesquisa

No Brasil, as líderes do varejo vendem mais e conquistam clientes porque utilizam tecnologias de análise de dados para conhecer e interagir com os...

iCarros promove desafio em equipe que busca ideias inovadoras para o setor automotivo

O desafio busca reunir pessoas engajadas em desenvolver grandes ideias e inovações para o setor automotivo. Com a iniciativa, a empresa reforça sua atuação no campo digital e tecnológico

Sumicity lança serviço que permite controlar TV por assinatura através de dispositivos móveis

Com tecnologia inovadora, o Sumicity Play promete mudar a experiência do telespectador com a televisão

Bitcoin e blockchain no ambiente mobile serão debatidos no Fórum Mobile+

O Fórum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do dinheiro; a transformação da máquina de POS; a segurança de dados nas transações financeiras móveis; o impacto da mobilidade no setor de seguros; e o mobile como aliado do varejo físico.

IBM firma contrato de US$ 1,25 bi com agência de publicidade WPP para implantar...

Agência divulgou nesta quarta-feira, 3, que firmou acordo, com prazo de sete anos, para que companhia fique responsável pela "transformação e gerenciamento da plataforma de tecnologia global da empresa”, o que inclui a construção de uma infraestrutura de nuvem híbrida

Escola cria programa para formação de profissionais para startups

O primeiro programa da escola será o Gama Bootcamp, que acontecerá no mês de maio, em Belo Horizonte/MG, e funcionará como um processo seletivo de trainees para trabalhar em startups

Kantar divulga nova identidade corporativa e anuncia o lançamento de duas novas marcas

O visual unificado reflete a abordagem colaborativa entre as empresas do Grupo

É possível aliar branding à performance?

Performance deve ser, sim, aliada ao branding. No longo prazo, um deve estar ancorado ao outro. E a base destas ações devem ser os dados e análises de BI e tendências de mercado, sem os quais, qualquer planejamento de marketing pode naufragar