IgnitionOne lança "Big Book" de marketing programático

Em um dos capítulos, o guia fala em como a visualização de toda informação colhida na internet por meio de cliques e anúncios (Big Data), é fundamental para a tomada de decisões

Pinterest contrata para crescer no Brasil

O escritório em São Paulo é o único da empresa na América Latina. E há apenas outros quatro fora dos EUA: Paris, Londres, Berlim e Tóquio. A companhia não abre números de sua base por país, mas informa que o Brasil está na lista dos seus dez maiores mercados

Quatro formas simples de revendas investirem em marketing digital

Nos últimos anos o fenômeno do marketing digital invadiu o mercado brasileiro e se estabeleceu como um dos principais recursos de publicidade e, consequentemente, de vendas. Pesquisa do TNS Research International indica que 90% das empresas do país utilizam ferramentas na Internet

Evento apresenta temas como m-analytics, omnichannel, CRM móvel, vending machines, m-commerce, m-cloud e ...

Além do Congresso, que tem como temas principais m-commerce e Internet das Coisas (IoT), ele reúne uma série de palestras em paralelo, abordando soluções móveis como m-CRM, analytics, meios de pagamentos, cloud, privacidade, DevOps, segurança, gestão e negócios de aplicações inovadoras além de uma área de exposição e relacionamento

Estudo revela hábitos de consumo de mídia em dispositivos móveis

Usuários de phablets, equipamentos que mesclam smartphones e tablets, são mais ativos nas redes sociais e interagem mais com os anúncios durante a noite, segundp estudo da Opera Mediaworks

Social Selling: tendências na prospecção e qualificação de oportunidades de negócios

Além do LinkedIn, outras redes sociais, como o Twitter, são frequentemente utilizadas por tomadores de decisão e também merecem ser exploradas. O ponto principal é que a maneira de fazer negócios deve estar atrelada ao contexto atual, marcadamente tecnológico, social e dinâmico. Na mesma medida em que mudanças tornam obsoletas certas abordagens, abrem novas possibilidades e oportunidades

Salesforce tem nova solução baseada em ciência de dados para vendas

O novo SalesforceIQ for Sales Cloud capacita representantes comerciais a vender melhor a partir de seu inbox usando a tecnologia Relationship Intelligence,

Twitter coletará dados de usuários para publicidade personalizada

Num momento em que as discussões sobre privacidade de usuários da internet ganham cada vez mais dimensão em todo o mundo, o microblog anuncia que irá adotar a prática de anúncios personalizados, direcionados para audiências específicas, por meio do rastreamento de dados capturados por meio de cookies de navegação

Vivo lançará serviços de streaming de videoclipes e curtas-metragens

A Vivo lançará no começo de outubro o serviço de streaming de vídeos musicais WatchMusic com conteúdo otimizado para dispositivos móveis, embora esteja disponível também para outras plataformas. Nas semanas seguintes, chegará a outros países da região

Lenovo lança jogo com cenários inusitados e promove campanha no Facebook

Ataques zumbis e invasões alienígenas são algumas dos desafios que o Guia de Sobrevivência Lenovo traz em game baseado nas táticas de RPG

IMS contrata Enor Paiano como VP de parcerias de vendas para América Latina

Ele vai liderar as equipes comerciais da IMS dedicadas a cada uma das representações comerciais exclusivas na América Latina como Waze, Spotify, LinkedIn, iAd, Foursquare, Crackle, Vevo e as demais representações comerciais que a empresa feche no futuro com exceção da equipe da IMS Social

Beenoculus e HIVE anunciam parceria para desenvolver advergames imersivos

Empresas querem explorar as possibilidades de marketing digital e relacionamento com clientes dentro do universo da realidade virtual

Mercado publicitário na internet deve movimentar mais de R$ 9,5 bilhões este ano no...

A cifra, se confirmada, representará um crescimento de mais de 14% na comparação com os cerca de R$ 8,3 bilhões registrados em 2014, de acordo com levantamento feito pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), em parceria com a comScore

Melia.com cresce 36% no Brasil em 2014

Vendas no segmento online se destacam dentre os resultados positivos do grupo no ano passado

Bossanova vai investir R$ 5 milhões em martechs

Em parceria com a Ampfy e Mene & Portella Publicidade, projeto Martech tem como objetivo aportar em até 15 startups escaláveis e que resolvam problemas do segmento

SAP anuncia tecnologias para o engajamento digital de clientes

Com o SAP hybris Profile, rodando sobre a plataforma de processamento de dados em tempo real e em nuvem SAP HANA Cloud, por exemplo, as empresas poderão ir muito além das possibilidades proporcionadas pelas soluções de CRM (Customer Relationship Management), avançando na direção de uma nova era de conectividade digital, serviços de atendimento e suporte ao cliente

Empresa lança ferramenta online para gestão de leads

principal funcionalidade do Digitall Hub é a integração entre marketing e vendas, fazendo com que as equipes comerciais tenham um melhor aproveitamento dos leads

Entidade de lojistas considera "abusiva e exagerada" proibição de concurso cultural em rede social

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP), Mauricio Stainoff, considera “abusiva e exagerada” a proibição de...

Copa 2014: recorrer a soluções tecnológicas é uma boa medida para o setor hoteleiro

O Brasil será o país sede da Copa do Mundo FIFA em 2014, e faltando menos de um ano para o evento a questão que não quer calar é: Será que as redes brasileiras de hotéis estão aptas a receberem todos os turistas que nos visitarão?

Marketing B2B: 6 dicas para otimizar as vendas na era do mobile social

O acesso a websites via dispositivos móveis aumenta a cada dia. Neste contexto, algumas dicas simples podem transformar positivamente a experiência do consumidor no ambiente virtual e ainda converter o tráfego em receita para as empresas

App Store gerou US$ 10 bi em receita para desenvolvedores em 2014

Receita na loja de aplicativos do iOS cresceu 50% em um ano e bateu seu recorde diário em 1º de janeiro de 2015, informa a Apple. Somente na primeira semana deste ano usuários de iOS gastaram quase US$ 500 milhões em apps pagos e compras in-app

Bots: Messenger tem 1 mil bots construídos por brasileiros

Atualmente, Messenger e WhatsApp trafegam juntos mais de 60 bilhões de mensagens por dia no mundo. Trata-se do triplo do SMS, que soma cerca de 20 bilhões por dia

Gol promete primeira aeronave com Internet e entretenimento de bordo para 2016

A Gogo equipará as aeronaves da Gol com a tecnologia de antenas duplas 2Ku para oferta de acesso à Internet com picos de 70 Mbps e sistema de entretenimento de bordo com canais de TV e VOD. A expectativa é de que toda a frota da Gol tenha o sistema instalado em até três anos

YouTube triplica venda de publicidade em vídeo para dispositivos móveis

O YouTube triplicou as vendas de publicidade em dispositivos móveis nos últimos seis meses, segundo Lucas Watson, vice-presidente de vendas da rede de compartilhamento...

MasterCard lança aplicativo que elimina filas

Plazez, novo método de pagamento, lançado na Colombia , foi desenvolvido pela MasterCard Labs em Dublin, cujo objetivo é eliminar filas

Hotel Urbano investe em e-mail marketing para vender 4,1 milhões de diárias em 2014

Hotel Urbano investe, em parceria com a All In, para oferecer uma experiência cada vez mais personalizada aos seus milhões de viajantes

Vizury oferece integração direta com o Facebook

Empresa indiana de retargeting personalizado, que atua no Brasil há um ano , é a primeira asiática a fazer parte do Facebook Exchange

Return Path apresenta solução para aperfeiçoar entrega de emails no Gmail

Inbox Optimizer oferece diagnósticos específicos para aumentar a entrega de emails na caixa de entrada

Salesforce.com anuncia nova estratégia para seis áreas da indústria

Baseadas na plataforma Salesforce1, as novas soluções permitem que empresas das áreas de finanças, saúde e automobilística, entre outros, se conectem com seus clientes de forma inovadora

Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor

Além do programa de paineis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros. As inscrições com desconto promocional vão até dia 11, sexta