Adobe inclui análise preditiva em sua plataforma de mídia social

A Adobe Systems anunciou hoje, 18, que sua plataforma de mídia social "Adobe Social" incorporou análise preditiva, o que significa possibilidade de o profissional de marketing prever a eficácia de mensagens antes mesmo de sua publicação.

Saiba como os novos canais do Bradesco ultrapassaram o atendimento pelo call center

Como o Bradesco está transformando o atendimento aos seus clientes será tema da apresentação de Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais, Bradesco Dia&Noite, no Seminário de Call Center + CRM 2014, que acontece dia 28 de abril

Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor

Ubook lança plataforma para as crianças no Dia Nacional do Livro Infantil

Neste 18 de abril, a startup brasileira lança serviço com quase mil títulos por apenas R$ 6,99/mês

E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023

Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Consumo de tecnologia e mídia digital deve atingir US$ 1 trilhão este ano,...

Os gastos globais dos consumidores com tecnologia e conteúdo de mídia digital deverão crescer 11,9%%, para US$ 1 trilhão em 2013, crescimento que se equipara aos 12% registrados em 2012. Em 2017, a China deverá superar os Estados Unidos como maior mercado de mídia digital do mundo. Os BRICs registram as taxas mais rápidas de crescimento, liderados pela Rússia, seguida de Brasil.

Facebook amplia busca social para quem usa a rede em Inglês dos EUA

O Facebook acaba de anunciar em seu blog oficial que, no decorrer das próximas semanas, uma versão melhorada de sua ferramenta de busca social (Graph Search) estará disponível "para todos aqueles que usam o Facebook em Inglês dos EUA". O comunicado não informa quando a ferramenta será lançada em outros idiomas.

Wayra Brasil seleciona 5 novas startups

As empresas que acabam de entrar na academia são: NetSupport, IndWise, Gupy, Agra e Conube. Com esse novo grupo de empresas, a Wayra acumula um total de 54 startups em seu programa de aceleração desde o início de suas atividades no país, em 2012

Mobocity anuncia nova diretora geral

Talita Lombardi chega à empresa com o desafio de aumentar a operação na América Latina e alavancar o aplicativo Mobonus

Black Friday deve movimentar mais de R$ 2,2 bilhões em 2017

 Na primeira edição, em 2011, o faturamento foi de R$ 105 milhões. Se a previsão para 2017 estiver correta, o crescimento ao longo dos últimos sete anos será vinte vezes maior:R$ 2,2 bilhões

3o Prêmio ABRADi Profissional Digital terá abrangência nacional

A partir da edição 2018, o evento passa a ser incorporado à grade da ABRADi Nacional, com a organização conduzida pela regional São Paulo

AUNICA prevê crescer 25% no mercado de marketing digital em 2015

A expansão da empresa acontece em sintonia com a ascensão do marketing digital e a crescente demanda por soluções de performance orientadas a gerar eficiência e resultado para marcas e empresas

Com nova liderança, iProspect foca na geração de negócios a partir do digital

Com 25 anos de experiência nas áreas de tecnologia e digital, Bruno Mosconi assume a direção geral da iProspect no Brasil

Marriott International apresenta plataforma digital para eventos

Organizadores de eventos passam a contar no Brasil com a plataforma Meetings Imagined digital de planejamento

YouTube lança no Brasil formato publicitário em espaço nobre com recurso de geotargeting

Já está à disposição dos anunciantes brasileiros o Masthead Dinâmico do YouTube, um formato de publicidade que permite campanhas regionalizadas na primeira página da...

Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe

Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud

Unilever investe em conteúdo para apoiar pequenos logistas durante a pandemia

Portal "Sua Loja Aberta" oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus

VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp

O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem

Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação

Samba Tech lança pocket vídeo para criação de conteúdo em vídeo

Em parceria com a Ciclus, projeto apresenta uma série de episódios mostrando que é possível fazer produção audiovisual com mais facilidade, agilidade e baixo investimento

CoreBiz anuncia novo posicionamento no mercado

Agência especializada em marketing digital expande atuação com nova visão omnichannel

Agência Digitale.XY2 e grupo Attitude fundem operações

A agência de marketing digital Digitale.XY2, com forte atuação no interior paulista, e a Attitude-Digital, holding digital do grupo Attitude, especializado em integração e...

AL tem o maior nível de fraude na publicidade gerada por bots, aponta relatório

DoubleVerify analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países

comScore compra empresa de análise de dados

A aquisição surge poucos meses após a comScore anunciar a introdução de "Perfis de confiança", pacotes de dados pré-definidos para compradores do mercado de mídia programática

Rede de moda masculina amplia interatividade com consumidor

Rede de moda masculina Villeneuve instalou uma vitrine virtual e também um totem, onde os clientes podem tirar fotos e publicá-las nas redes sociais

Kaltura lança plataforma de vídeo como serviços

A nova plataforma fornece uma gama abrangente de serviços de vídeo na nuvem e SDKs, suportando todos os dispositivos, fluxos de trabalho e aplicativos de mídia

Aplicativo para smartphone alerta motorista sobre aproximação perigosa de veículos

Um novo aplicativo gratuito lançado pela Yasuda Seguros e a Marítima Seguros, subsidiárias do grupo japonês Sompo Japan Insurance, promete ajudar condutores de veículos...

Facebook faz parceria com novas empresas de CRM para geração de leads

O Facebook procura maneiras de melhorar suas ferramentas de anúncios e, por isso, está anunciando mais atualizações para os anúncios de leads, como novos parceiros de CRM e o suporte para vídeos dentro do formato.

Plataforma de internacionalização de empresas tem novos recursos

Fruto da parceria entre Anprotec e Apex-Brasil, nova versão do land2land permite que empresas brasileiras tenham acesso mais facilitado a ambientes de inovação e oportunidades de negócios de várias cidades do mundo