Cortex recebe novo aporte de R$ 260 milhões em investimento
Lightrock liderou a rodada investimento, além da Riverwood e SoftBank, o que consolida a empresa como referência e mais bem capitalizada do segmento de Inteligência para Marketing e Vendas na América Latina
Bradesco cria perfil no Treads
Banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimento
Chatbots com IA e agentes virtuais vão derrubar demanda nos mecanismos de pesquisa em...
Segundo o Gartner, soluções de inteligência artificial generativa (GenAI) estão se tornando substitutas dos mecanismos de pesquisa
Campanha: iFood e Lacta se unem para realizar entrega de ovo de Páscoa por...
Campanha apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas
Empresa emprega robôs na coleta de dados para identificar os desafios das operadoras de...
Ferramentas específicas permitiram a análise de mais de 128 mil anúncios das operadoras de Telecom em 1.163 cidades espalhadas por todo o Brasil
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
Afiliada Globo em SP e MG cria assistente virtual e reformula multiplataforma de soluções...
Grupo EP (afiliada Rede Globo) apresenta Mindy, sua assistente virtual e Personagem é criada para assessorar os clientes do conglomerado de mídia durante a jornada de compra
Fusão entre Hubify e 8D Pro cria agência de marketing digital especializada em Revenue...
Com a união, a agora chamada 8D.Hubify, prevê alcançar o faturamento de R$ 15 milhões e liderar o segmento com ticket mensal entre R$ 20 mil e R$ 100 mil de investimento
Getty Images lança IA Generativa da iStock
Desenvolvido pela NVIDIA Picasso, o gerador do iStock foi treinado exclusivamente utilizando a vasta biblioteca criativa da Getty Images
Twilio Segment lança relatório CDP 2022 sobre plataformas de dados de clientes
Relatório anual revela outro ano recorde de chamadas de API na plataforma Twilio Segment e sinaliza mudanças críticas na forma como as empresas potencializam suas experiências digitais e o envolvimento dos seus clientes
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Anúncios mobile devem movimentar US$ 362 bilhões este ano
Para maximizar o ROI, empresas precisam aplicar estratégias de mobile growth que aumentem a qualificação dos usuários
Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife
Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil -sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo- deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups altamente especializadas
Nielsen vai mensurar anúncios digitais sem uso de cookies
Com a solução Digital Ad Ratings, o mercado poderá medir dados de audiência sem o uso de cookies. Além disso, dados demográficos de vários provedores irão potencializar o Nielsen Identity System para trazer escala e maior precisão para medição digital da web aberta
IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023
11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.
Meta anuncia novas ferramentas para geração de leads e recursos de IA
Muitos anunciantes dependem de soluções de geração de leads para se conectar com potenciais clientes e impulsionar as vendas
DXC e Manchester United anunciam parceria para transformação digital do clube
Marcando presença na manga dos uniformes oficiais, a experiência tecnológica da organização ajudará o clube a otimizar sua oferta digital para os fãs, além de apoiar a Manchester United Foundation
AL tem o maior nível de fraude na publicidade gerada por bots, aponta relatório
DoubleVerify analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países
97% dos líderes de marketing consideram a IA Generativa essencial para o setor
Tecnologia otimiza trabalhos repetitivos e permite mais foco no core business da companhia
Marketing concentra decisão do uso de dados, diz estudo
74% dos executivos de marketing são responsáveis pela adoção do uso de dados; Pesquisa da Capgemini mostra que a pandemia levou a digitalização de CMOs, mas falta maior treino no uso de tecnologias
Index da AppsFlyer aponta que condições de mercado e privacidade afetaram marketing mobile
Primeiro semestre de 2022 registra queda de 14% nos orçamentos de gastos com anúncios; ao mesmo tempo, uso de canais próprios sinaliza alta
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
PicPay ingressa no mercado de publicidade com nova unidade de negócio
Em teste desde setembro de 2023, unidade de negócia conta com 20 clientes e vai atender ao setor financeiro latino americano; segmento movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos, segundo a empresa
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
Campanha apresenta origem, evolução e diferenciais da brasileira Positivo Tecnologia
Inspirada em música do artista baiano Raul Seixas, ação criada pela agência Tech and Soul destaca a história de criação Positivo Tecnologia em uma sala de aula; Empresa, de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que possui soluções inovadoras para impulsionar negócios e ampliar a transformação digital de pequenas, médias e grandes corporações, escolas, instituições públicas e consumidores
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços
Retail media vai responder por quase um quarto dos gastos com publicidade das empresas,...
Investimento pode chegar a 61 bilhões de dólares
Novo recurso do Android, Circule, simplifica as buscas no Google
Google descreve que a ferramenta possibilita às pessoas buscarem por mais informações sobre textos e imagens que estejam visualizando na tela do seu dispositivo, sem precisar mudar de aplicativo para pesquisar.
Burger King atende pedidos no TikTok
Consumidores que fizerem dueto com o vídeo postado pelo perfil @BurgerKingBR, na rede social, poderão ter seu pedido registrado com direto a código de desconto para efetivar a compra