Oracle anuncia soluções para experiências digitais

Novo conteúdo baseado na nuvem estimula gerenciamento de recursos de marketing omnichannel

Canva lança versão para iPhone em português

Com mais de meio milhão de usuários no Brasil, empresa conclui rodada de investimentos de US$ 15 milhões, que aumentou o seu valor para US$ 345 milhões

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

Schutz adota tecnologia na loja do Shopping Iguatemi São Paulo

Marca aposta em experiência de compra inovadora que combina estilo e tecnologias como Check Out Móvel, espelho com RFID, projeções 3D e integração de estoque on e off line

Globo promove hackaton sobre produção e consumo de conteúdo

Uso da tecnologia para mudança na forma de produção e consumo de conteúdo é tema da maratona, que será desenvolvida na casa onde se realiza o Big Brother

Campanha da Knorr inclui transmissão ao vivo de comédia via Google Hangout

A ação de marketing -- que complementa a campanha #naoseicozinhar -- visa promover a linha de temperos “Meus”, criada pela Knorr para facilitar o preparo dos pratos do dia a dia, como arroz, feijão e bife. A encenação da peça será feita pelo grupo de comédia “As Olívias”.

Primeiro bimestre de 2021 bate recorde de investimentos em startups de marketing

Primeiro bimestre de 2021 bate recorde de investimentos em startups de marketing

Empresas precisam se reinventar na era do consumidor digital

Empresas de todos os setores e regiões estão investindo em iniciativas digitais — aproximadamente US$ 113 milhões neste ano — já que, para 70%, esta mudança é considerada essencial para o sucesso dos negócios nesta década, de acordo com o Relatório Global de Tendências publicado pela Tata Consultancy Services

TIM anuncia parceria inédita com Play2Pay para gerar receitas de publicidade

Acordo une operadora à indústria de games para gratificar usuários com benefícios adicionais, diversificar receita da companhia e atrair anunciantes. Novidade será lançada no segundo trimestre e faz parte da plataforma TIM Ads

Publicidade online ganha confiança do consumidor, mas anúncio em jornal perde, diz Nielsen

Estudo da Nielsen junto a consumidores de 58 países aponta que a confiança na publicidade online está aumentando, assim como a confiança em anúncios nas telas de TV, no rádio e no cinema. Por outro lado, os anúncios em jornais nesses foram o único formato em declínio no quesito credibilidade, em um período de seis anos.

Atlas Copco lança aplicativo sobre ar comprimido com game exclusivo

Aplicativo AIRSolution traz informações técnicas, curiosidades sobre o universo do ar comprimido e o game AIRChallenge. Intenção é proporcionar que clientes, vendedores e demais interessados em ar comprimido tenham acesso a informações úteis e confiáveis a respeito de suas aplicações

Sony Brasil lança novo portal corporativo com foco na experiência do consumidor

Desenvolvido em escala global, projeto contará com conceito chamado one channel, que engloba experiência online e off-line

P&G utiliza formato inédito de anúncios de Downy no Instagram

Iniciativa faz parte da campanha de Downy para lançamento da nova tecnologia de proteção contra maus odores, que contou com a participação das agências Grey e iProspect

Métrica de satisfação NPS melhora atendimento a clientes

Focada em uma solução SaaS para gestão de trade marketing, catarinense Involves conquista média de 96% e aposta na metodologia para promover confiança no atendimento ao cliente

Facebook adquire site de compartilhamento de imagens animadas

O Giphy se tornará parte do Instagram, o site de compartilhamento de fotos de propriedade do Facebook

Empresas que investem em experiência do cliente têm quase 2x mais retorno financeiro

Levantamento encomendado pela Adobe para a Forrester Consulting mostra que – muito mais que discurso – investir em Experiência do Cliente traz vantagens competitivas

Publishers: dormindo com o inimigo

É inegável que o poder de relacionamento das empresas de tecnologia junto aos internautas é de fato enorme, valioso e muito bem explorado. Porém o modelo de negócio ainda continua o mesmo: a relação de compra e venda de anúncios. E as empresas de tecnologia por conta de sua essência digital, vieram agressivas neste mercado

Publicidade nativa, profissionais de mídia e novas formas de anunciar

Segundo um levantamento realizado pela irlandesa PageFair e pela norte-americana Adobe, o número de pessoas usando ferramentas para bloquear qualquer tipo de publicidade na internet cresceu 69% de janeiro a junho de 2014, nos Estados Unidos. Isso aponta que, cada vez mais, as pessoas estão tentando fugir de serem impactadas durante a navegação na rede

Marketing digital em 2013 deve ser social, móvel e personalizado

Nos últimos anos, foi possível perceber que o marketing digital evoluiu a um ritmo bastante acelerado. Com a movimentação das empresas para a internet...

IMS contrata Enor Paiano como VP de parcerias de vendas para América Latina

Ele vai liderar as equipes comerciais da IMS dedicadas a cada uma das representações comerciais exclusivas na América Latina como Waze, Spotify, LinkedIn, iAd, Foursquare, Crackle, Vevo e as demais representações comerciais que a empresa feche no futuro com exceção da equipe da IMS Social

Four Seasons expande serviço de chat para novas plataformas

Premiado serviço da rede agora integra o WhatsApp, além de nove outras plataformas, com resposta média de 90 segundos ou menos

R18 lança plataforma de Big Data para impulsionar negócios

O AirStrip, plataforma para análise de dados na internet, trabalha com dados públicos de marcas, consumidores e outras empresas

87% dos comerciantes credenciados pela Ticket interagem com a marca pelos canais digitais

Tecnologia oferece agilidade e precisão na oferta de dados. Beneficiários também buscam, cada vez mais, informações por ferramentas digitais, como o blog da marca

RioCard, Visa e BPP unem solução de transporte e pagamento em um único cartão

O cartão funciona no Rio de Janeiro, capital, e em mais 40 municípios da região, independentemente do valor da tarifa, inclusive para o pagamento de diversas passagens no mesmo veículo e/ou catraca de acesso

Stilingue cria ferramenta inteligência artificial para análise de comportamento online

Além da inteligência artificial voltada ao português, o software também inclui um ranking inédito de influenciadores capaz de olhar além das métricas comuns de followers e likes

Toyota adota infoentretenimento que usa dados em tempo real

Com isso, os motoristas passam a ter acesso a uma ampla rede de dados sobre a região da América do Norte

Mobocity anuncia nova diretora geral

Talita Lombardi chega à empresa com o desafio de aumentar a operação na América Latina e alavancar o aplicativo Mobonus

Prefeituras do Rio e de São Paulo debaterão sobre cidades inteligentes

O Forum Mobile+ terá também um dia inteiro dedicado ao varejo móvel. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, com a organização da Converge Comunicações

Kimberly-Clark usa plataforma de jogos virtuais para atrair fãs adolescentes da Turma da Mônica

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana com atuação no segmento de produtos de higiene pessoal e doméstica, decidiu apostar no entretenimento virtual para conquistar consumidores para...

next, do Bradesco, fecha parceria com McDonald's

Com a novidade, o next segue ampliando as parcerias do seu Hub de Mimos, oferecendo benefícios cada vez mais relevantes para os seus clientes