Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing

Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação

Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente

Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização

Plataforma criada pelo Ibict armazena acervos públicos em ambiente que promete alta segurança

Implementada pelo Arquivo Nacional e diversos tribunais de justiça, Hipátia é uma importante ferramenta para preservação de acervos públicos on-line

Espírito Santo investe em espaço de inovação tecnológica para indústria

O Findeslab vai apoiar pequenas, médias e grandes indústrias, empreendedores, startups e estudantes. Estrutura deverá trazer investimentos na ordem de R$ 100 milhões, nos próximos 10 anos

Miopia móvel: vantagens e desvantagens de diferentes modelos de sites para acesso mobile

Mobilidade está na pauta da maioria dos executivos e gurus de marketing e tecnologia em todo o mundo. No Brasil, não é diferente. Porém,...

Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo

A pop-up store da marca, localizada no Morumbi Shopping, traz experiência inovadora com vending machine para a troca de pontos

Cookies, uma morte anunciada

As regras e normas de privacidade e etiqueta no relacionamento digital entre cliente e empresa precisam evoluir e acompanhar as tecnologias. Podemos, assim, dar uma morte honrosa aos cookies conforme eles se despedem de nossas vidas digitais, dando lugar a técnicas mais adequadas aos nossos anseios de privacidade

Publicidade em app vai movimentar US$64 bilhões até 2020, aponta estudo

Segundo dados da AppsFlyer, aplicativos de compras são os principais responsáveis pelo acelerado crescimento da economia no universo de receitas mobile

FURNAS utiliza plataforma de inteligência artificial no combate à Covid-19

Equipamento instalado na sede da empresa, no Rio de Janeiro, fará o reconhecimento facial e detecção de estado febril via imagem térmica dos colaboradores e visitantes

Facebook reforça estratégia na área de vídeo com aquisição da QuickFire Networks

Compra da startup de compressão de vídeos permitirá aos usuários da rede social fazer upload de vídeos diretamente no site e dará à empresa mais controle sobre como os vídeos podem ser vistos e colocados em torno da publicidade

HackArteris: projetos apresentam dispositivos inovadores para a segurança nas rodovias

Participantes desenvolveram soluções que utilizam tecnologias imersivas com apoio de inteligência artificial e sensores ultrassônicos para evitar acidentes nas rodovias

Unisys inaugura Centro de Excelência em Inteligência Artificial

O centro virtual fornecerá aos usuários conjuntos de ferramentas gratuitos com metodologias e melhores práticas para auxiliar clientes na análise avançada de dados

CI&T lança Smart Canvas para personalizar a experiência do cliente

Nova plataforma SaaS promove curadoria de conteúdo relevante para gerar experiências digitais personalizadas

Big Data e analytics: o segredo está nas perguntas

O Big Data está em alta. Esse fenômeno tecnológico ocupa cada vez mais espaço em discussões de mercado, em eventos do segmento de Tecnologia...

Fibria se rende ao modelo de inovação colaborativa

Batizada de “Fibria Insight”, iniciativa vai estimular o trabalho com startups, empresas, universidades e centros de pesquisa na busca por soluções inovadoras e novas oportunidades de negócio

Brasil cai duas posições no principal ranking internacional de inovação

Um dos fatores determinantes para o resultado foi a piora na avaliação dos insumos para inovação, que são o conjunto de ferramentas disponíveis no país para o desenvolvimento da inovação - o Brasil caiu de 58º para 60º lugar. Por outro lado, o país teve leve melhora de posição no subranking de resultados da inovação, saindo de 70º para 67º

Rio 2016: interatividade e personalização foram destaques em evento totalmente ligado a era digital

As tecnologias digitais transformaram os Jogos Olímpicos, e hoje a expectativa pela inovação é quase tão grande quanto a expectativa pelo desempenho dos atletas

Adyen, ClearSale, OT-Morpho e Vasco debate segurança em transações móveis

O Forum Mobile+ terá também painéis sobre o uso da mobilidade no varejo físico; o futuro do dinheiro; a transformação da máquina de POS; o surgimento de novos marketplaces móveis; e o impacto da mobilidade no setor de seguros, com a chegada das insurtechs.

Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas

De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros

NVIDIA Enterprise e Dasa firmam acordo para desenvolver algoritmo para COVID-19 em duas semanas

No Brasil, nova forma de treinar IA usando o aprendizado unificado auxilia no combate a pandemia. São mais de 20 instituições ao redor do mundo usando a tecnologia

Ford lança aplicativo para criar "carros dos sonhos" no smartphone

O novo sistema de renderização dinâmica 3D do Mustang Customizer traz gráficos aprimorados e permite que o carro seja visto de praticamente todos os ângulos imagináveis. Em breve, estará disponível uma ferramenta de criação de vídeo

eBay adquire startup de marketplace para produtos masculinos

O site de leilões e comércio eletrônico anunciou a compra da startup Bureau of Trade. A transação, cujo valor não foi revelado, faz parte da estratégia da empresa para ampliar a experiência do usuário em compras personalizadas

Finep renova acordo de cooperação tecnológica com a Espanha

A nova parceria visa promover a inovação nas empresas, centros tecnológicos e universidades de ambos os países em áreas estratégicas como energias renováveis e biocombustíveis, tecnologias da informação e comunicações (TICs), tecnologias agroalimentares e da saúde e tecnologias industriais

AL tem o maior nível de fraude na publicidade gerada por bots, aponta relatório

DoubleVerify analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países

GOV Token anuncia uso da rede do bitcoin para maximizar segurança no rastreio de...

De forma pioneira no país, a blockchain da maior criptomoeda do mundo será utilizada como infraestrutura tecnológica; solução anticorrupção criada pela Investtools tem subsídios da Finep, da Faperj e da AgeRio

Edenred registra forte aderência no uso de IA para caminhoneiros e em solução para...

Marca soma mais de 1 milhão de caminhoneiros atendidos por suas soluções em todo o Brasil

Maioria das empresas B2B brasileiras faz marketing digital sem estratégia clara

Além da falta de planejamento, estudo identificou que as empresas se preocupam mais com a quantidade do que com a qualidade dos leads

65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes

Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems

Palestra aborda como criar formas inovadoras de atendimento e relacionamento

Temas como inovação, vídeo contac center, inteligência artificial, big data, gestão de força de trabalho, monitoramento, URAs inteligentes serão abordados nos workshops do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, voltados para executivos e especialistas na área de atendimento e relacionamento com clientes

OLX apresenta mudança de marca

A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, foi lançada no OLX Talks, evento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, no último 14 de maio