WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...

Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista

Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre

Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker

Melissa integra suas operações via Omnichannel

Para assegurar uma experiência de compra cada vez mais conveniente, a marca trabalha na inteligência de seus pontos de venda, e-commerce e canais de comunicação

Chatbots são bem avaliados por 61% dos consumidores quando "conversam" com marcas

Pesquisa mostra que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots durante uma conversa com uma marca; os clientes apontam a conveniência, agilidade e facilidade são os principais pontos fortes do uso de robôs

Em parceria com o Mercado Livre, Baden Baden promove experiência de degustação das suas...

Repetindo ação de 2020, iniciativa propõe uma viagem por aromas da marca

Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...

As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%

Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes

Com análise de discurso e voz, e cruzamento de dados, a companhia conseguiu aumentar a qualidade da experiência do consumidor

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo

A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo

Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...

Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço

Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...

Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia

Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal

O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão

Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

Município com 300 mil habitantes adota “customer-care” no conceito CzRM; apenas 10 dias após a ativação, o volume de solicitações desse tipo ultrapassou 24 mil pedidos.

Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos participantes

Entidades do setor que administram um patrimônio de R$ 1 tri modernizam interação com seu público usando aplicativos, WhatsApp e Home Prev

Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp

Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens

Novo app da Camicado incrementa estratégia omichannel da varejista

Plataforma conta com design e usabilidade mais intuitivos e aprimoramento das funções de pagamentos e autoatendimento. A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca.

Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...

Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas

Renault anuncia agendamento de revisão por WhatsApp

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito

Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing

Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços

Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF

Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior

Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento

O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais

Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta

O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet

Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp

Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais

GOL passa oferece suporte a Live Activities aos passageiros usuários de iPhone

Clientes poderão se informar sobre a viagem em tempo real

SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas

10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX

Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas

Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios

O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma

Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co

O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas

Empresas devem adotar nova metodologia para atendimento aos clientes

As tradicionais métricas, como o SLA (Acordo de Nível de Serviço), estão dando lugar ao XLA (Acordo de Nível de Experiência). Segundo Rubens Daniel Júnior, Head LATAM de Business Innovation da Getronics, essa mudança pode ser um fator determinante para a fidelização dos clientes e a manutenção da competitividade das empresas