Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...

Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação

70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos de SAC, aponta pesquisa

Dados são da NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil e apontam a visão do consumidor brasileiro em relação ao autoatendimento das instituições que utilizam o sistema

Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global

Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos

Nubank integra ferramenta de controle parental a contas de clientes menores de 18 anos

Funcionalidade permite que adultos responsáveis monitorem em tempo real as movimentações de seus filhos; empresa expande o acesso da conta para 10 e 11 anos

Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp

A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.

SKY diminui em 88% o tempo de resposta ao consumidor com auxílio de chatbot...

Solução da Hi Platform, aliada ao Messenger do Facebook e ao do Instagram, diminuiu tempo de resposta aos clientes, aumentando o índice de satisfação dos consumidores

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário

Iniciativa integra a plataforma “WETools”, desenvolvida pela própria Wittel, que visa o engajamento por meio da adoção, imersão e gestão do melhor uso da tecnologia para atingir resultados

Como transformar foto em PDF?

Algumas dicas para transformar arquivos de fotos em um arquivo não editável.

Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel

Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada

Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes

Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos

Seis em cada sete consumidores buscam simplicidade nas experiências de entretenimento

Relatório "Reinvent for Growth" da Accenture destaca de que forma empresas de mídia podem aprimorar experiências de usuários e gerar receita com novos ecossistemas de entretenimento

Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos

Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais

Co.Aktion surge como hub de soluções voltadas para a experiência do cliente

Holding agrega empresas que juntas oferecem uma gama completa de soluções às marcas que desejam transformar a experiência do cliente, colocando-o no centro do negócio

Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo

Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente

Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021

Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum

Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends

Empresa realiza 100 mil atendimentos mensais com suporte de uma equipe especializada no jogo

61% dos consumidores esperam ter experiências cada vez mais naturais e fluidas

Estudo da Zendesk, lançado globalmente hoje, também constatou que 71% dos líderes empresariais estão repensando processos de experiência do consumidor

Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca

Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento

Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI

User Experience x Customer Experience: qual utilizar?

No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço

Como garantir a competitividade e a longevidade das empresas

Todos esses aspectos devem ter como objetivo o equilíbrio entre resultados e posicionamento de marca

Estudo aponta que maturidade em experiência do cliente traz aumento de receita

Para 93% das empresas latino-americanas, CX é fator necessário para a ampliação da competitividade no mercado, diz estudo da Zendesk

Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente

O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo

Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria

A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais

Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp

Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor