Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...
Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado
Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições
Depois de conclusão de uma operação financeira no ano passado, a empresa coloca em açoa um plano agressivo de aquisições, em nível global, a ser realizado, em grande parte, no decorrer do ano de 2022
Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente
Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia
Burger King investe em loja 100% digital
Com consumidor cada vez mais voltado para a digitalização, novo restaurante é mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital. A unidade está localizada em São Paulo, e outros restaurantes nesse modelo devem ser preparados ao longo do ano
Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo o país
Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão foram os segmentos mais reclamados pelos consumidores
Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente
Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas
Atendimento automático por apps de mensagens receberá 9,5 bilhões de acessos em 2026
O estudo feito pela Juniper Research descobriu que os gastos de varejo com aplicativos de mensagens chatbot serão responsáveis ??por mais de 50% dos gastos globais de varejo com chatbot até 2026
CX: Banco BV expande parceria estratégica com o Google Cloud
Acordo de longo prazo irá combinar a inteligência reconhecida do banco BV em crédito ao consumidor, com as soluções e conhecimento do cliente digital do Google Cloud
Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX
A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX
Sem Parar diminui em 48% o tempo médio de atendimento ao consumidor
Empresa adota chatbot no WhatsApp
Omniconsumidores dominarão nova década do atendimento ao cliente
Levantamento realizado pela NeoAssist aponta outros fatores importantes que as empresas devem focar na experiência do cliente até 2030, além de explicar o novo perfil de comportamento do consumidores
Empresas que automatizam a experiência do cliente esperam crescer o dobro em 2022
Uma pesquisa com clientes da ActiveCampaign revelou que empresas que focam em Customer Experience Automation (CXA) esperam superar o crescimento de negócios de forma significativa ao explorar ferramentas de automação
Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%
Silver Sistemas contrata solução da Ellevo, que oferece a gestão do atendimento ao cliente por diferentes canais, como portal de cliente, chat ao vivo, e-mail integrado, fale conosco, whatsapp, entre outros para atendimento
Thiago Schmitz é o novo head of Customer Success LATAM da Whatslly
Executivo chega com o desafio de liderar a principal operação da startup no mundo
Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda...
Relatório anual da Zendesk sobre Tendências em Experiência do Cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022
Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento
A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
SKY diminui em 88% o tempo de resposta ao consumidor com auxílio de chatbot...
Solução da Hi Platform, aliada ao Messenger do Facebook e ao do Instagram, diminuiu tempo de resposta aos clientes, aumentando o índice de satisfação dos consumidores
De olho no mercado do Metaverso, NVIDIA disponibiliza versão gratuita do Omniverse para profissionais...
Os mundos ilimitados serão povoados por lojas, casas, pessoas, robôs, fábricas, museus - uma quantidade vasta de conteúdo 3D. A produção desse conteúdo é desafiadora, geralmente exigindo várias ferramentas, muitas vezes incompatíveis. O Omniverse conecta esses mundos de design 3D independentes em uma cena virtual compartilhada
Natura lança monitoramento de pedidos e comunicação pelo WhatsApp
Clientes e consultoras podem agora solucionar eventuais ocorrências na entrega dos pedidos diretamente com a Nat, assistente virtual da Natura, sem precisar acionar central de atendimento. Solução fortalece experiência de compra e modelo omnicanal da marca
Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo
A pop-up store da marca, localizada no Morumbi Shopping, traz experiência inovadora com vending machine para a troca de pontos
Usando realidade aumentada, Renner lança provador virtual
Clientes poderão provar calçados e conhecer a estratégia de sustentabilidade da varejista
Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente
A parceria com a Medallia visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.
Ofner transforma a experiência de atendimento aos clientes
Com apoio da TOPMIND, empresa investe no atendimento digital, com a implementação de tecnologias como ChatBot e inteligência artificial
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta estudo
Os resultados publicados na quarta edição do Salesforce Connected Shoppers Report revelam uma lacuna crescente entre o aumento das expectativas do consumidor e a capacidade do setor de varejo de atendê-las
ZENVIA anuncia aquisição da SenseData
Operação fortalece a plataforma, adicionando solução de Customer Success e permitindo às empresas gerar experiências positivas e únicas para seus clientes
Metaverso: Microsoft anuncia Mesh Teams que promete mudar a forma de colaborar e fazer...
O recurso combina os recursos de realidade mista do Microsoft Mesh, que permite que pessoas em diferentes locais físicos participem de experiências holográficas colaborativas e compartilhadas, com as ferramentas de produtividade do Microsoft Teams, onde as pessoas podem participar de reuniões virtuais, enviar bate-papos, colaborar em documentos compartilhados e mais
Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta
O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet
LATAM avança no ambiente digital com atendimento personalizado por WhatsApp
Avançando para a terceira etapa, companhia oferece reembolsos e compensações mais rápidos e nova plataforma para resgates de produtos do varejo