Sicoob registra crescimento de 84% no uso de canais digitais
Instituição investiu mais de R$ 900 milhões em tecnologia nos últimos três anos
Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...
Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes
Twilio expande plataforma de engajamento do cliente para fortalecer negócios
Agora com disponibilidade geral, o Twilio Engage capacita clientes como Discovery Education para ativar experiências personalizadas e orientadas por dados em vários canais e em escala
NICE integra para ChatGPT para autoatendimento
Integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI permite que os consumidores resolvam problemas com autoatendimento automatizado e amigável
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
App da ViaMobilidade, em SP, notifica passageiros sobre o status operacional das linhas de...
Informações são enviadas em tempo real
GWM atualiza sistemas de veículos elétricos pela nuvem
recursos do novo ano-modelo serão disponibilizados aos compradores do ano-modelo anterior, por meio de atualização pela nuvem (OTA)
C6 Bank lança experiência de gamificação com missões e recompensas
Disponível gratuitamente para todos os clientes PF, o C6 Experience oferece recompensas exclusivas a cada nível conquistado por meio do consumo de produtos
Consumidores anseiam por personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados, diz relatório
Apesar do paradoxo, State of Personalization Report 2022, da Twilio, descobriu que empresas na América do Sul percebem maior retorno sobre o investimento com personalização
Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente com machine learning
A abordagem exclusiva da IA foi projetada para atender melhor aos clientes e empresas sem uma implementação longa e cara
dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce
Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel
Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários
Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados
Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.
Salesforce assistente conversacional de IA para CRM
Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
Autoatendimento inteligente ganha a preferência do consumidor
Em um mundo digital, onde mais de 100 bilhões de mensagens fluem apenas pelo WhatsApp todos os dias, as pessoas esperam que suas necessidades sejam atendidas com o clique de um botão
Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo
Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente
Microsoft fecha parceria com Tuvis para conectar Dynamics 365 e WhatsApp
Com apenas três anos de vida, a startup já possui mais de 100 clientes e mais de 5 mil usuários únicos espalhados em mais de 35 países
Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...
Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia
Renner inova com coleção 100% digital
Rede amplia digitalização no desenvolvimento de produtos e lança nova coleção com tecnologia 3D
QMC Telecom e Multiplan celebram parceria para levar 5G aos shopping centers
O 5G promete viabilizar uma série de novas aplicações que devem chegar ao mercado nos próximos anos, muitas delas revolucionárias para o varejo e a gestão de grandes empreendimentos imobiliários
Com capacidade de processamento, Allianz Partners ganha produtividade no atendimento clientes
Atendendo cerca de 420 mil chamados/mês, a empresa de serviços de assistência do Grupo Allianz no Brasil implementou o modelo Lenovo TruScale para otimizar a infraestrutura de servidores
Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023
Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado
Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
O Boticário amplia atuação omnichannel para mais de 4,1 mil pontos de venda físicos...
A maior rede de franquias do país, segundo ranking da ABF, já conta com mais de 95% da sua rede credenciada ao Clique & Retire - modelo híbrido que permite que o pedido seja feito online mas com retirada em loja física
Como transformar foto em PDF?
Algumas dicas para transformar arquivos de fotos em um arquivo não editável.
Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...
Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional
Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings
Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi
Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%
O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%