Sicoob registra crescimento de 84% no uso de canais digitais

Instituição investiu mais de R$ 900 milhões em tecnologia nos últimos três anos

Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...

Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes

Twilio expande plataforma de engajamento do cliente para fortalecer negócios

Agora com disponibilidade geral, o Twilio Engage capacita clientes como Discovery Education para ativar experiências personalizadas e orientadas por dados em vários canais e em escala

NICE integra para ChatGPT para autoatendimento

Integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI permite que os consumidores resolvam problemas com autoatendimento automatizado e amigável

Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente

Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores

Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas

De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros

GWM atualiza sistemas de veículos elétricos pela nuvem

recursos do novo ano-modelo serão disponibilizados aos compradores do ano-modelo anterior, por meio de atualização pela nuvem (OTA)

C6 Bank lança experiência de gamificação com missões e recompensas

Disponível gratuitamente para todos os clientes PF, o C6 Experience oferece recompensas exclusivas a cada nível conquistado por meio do consumo de produtos

Consumidores anseiam por personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados, diz relatório

Apesar do paradoxo, State of Personalization Report 2022, da Twilio, descobriu que empresas na América do Sul percebem maior retorno sobre o investimento com personalização

Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente com machine learning

A abordagem exclusiva da IA foi projetada para atender melhor aos clientes e empresas sem uma implementação longa e cara

dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce

Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros

Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia

O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo

Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel

Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários

Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados

Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.

Salesforce assistente conversacional de IA para CRM

Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.

Autoatendimento inteligente ganha a preferência do consumidor

Em um mundo digital, onde mais de 100 bilhões de mensagens fluem apenas pelo WhatsApp todos os dias, as pessoas esperam que suas necessidades sejam atendidas com o clique de um botão

Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo

Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente

Microsoft fecha parceria com Tuvis para conectar Dynamics 365 e WhatsApp

Com apenas três anos de vida, a startup já possui mais de 100 clientes e mais de 5 mil usuários únicos espalhados em mais de 35 países

Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...

Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia

Renner inova com coleção 100% digital

Rede amplia digitalização no desenvolvimento de produtos e lança nova coleção com tecnologia 3D

QMC Telecom e Multiplan celebram parceria para levar 5G aos shopping centers

O 5G promete viabilizar uma série de novas aplicações que devem chegar ao mercado nos próximos anos, muitas delas revolucionárias para o varejo e a gestão de grandes empreendimentos imobiliários

Com capacidade de processamento, Allianz Partners ganha produtividade no atendimento  clientes

Atendendo cerca de 420 mil chamados/mês, a empresa de serviços de assistência do Grupo Allianz no Brasil implementou o modelo Lenovo TruScale para otimizar a infraestrutura de servidores

Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023

Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022

Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado

Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital

O Boticário amplia atuação omnichannel para mais de 4,1 mil pontos de venda físicos...

A maior rede de franquias do país, segundo ranking da ABF, já conta com mais de 95% da sua rede credenciada ao Clique & Retire - modelo híbrido que permite que o pedido seja feito online mas com retirada em loja física

Como transformar foto em PDF?

Algumas dicas para transformar arquivos de fotos em um arquivo não editável.

Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...

Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional

Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings

Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi

Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%

O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%