Publicidade
Início Comunicações Mobile O futuro dos bancos, o exemplo chinês e a volta das teles...

O futuro dos bancos, o exemplo chinês e a volta das teles ao setor financeiro no 5×5

0
Publicidade

O 5×5 TecSummit contará com palestras especiais sobre tendências no setor financeiro. A experiência chinesa com pagamentos digitais; o banco do futuro; e o retorno das teles ao setor financeiro serão alguns dos assuntos abordados.

O diretor de vendas e negócios para o setor financeiro da Huawei no Brasil, Aírton Melo, fará a abertura do dia dedicado a finanças no 5×5 falando da experiência chinesa com pagamentos digitais e as lições que o Brasil pode aprender com o mercado asiático.

Por sua vez, Ramon Carcolé Sans, diretor de indústria e inovação para instituições financeiras da Oracle no Brasil, fará uma apresentação sobre como será o banco do futuro, impulsionado pelo open banking e por novidades tecnológicas.

O retorno das operadoras celulares brasileiras ao mercado de serviços financeiros será o tema da palestra de Maurício Santos, diretor de serviços financeiros da Claro, que acaba de lançar o Claro Pay.

O 5×5 terá ainda um talk show com Edilson Albuquerque, gerente de infraestrutura do Itaú Unibanco, e José Eduardo Braz Ferreira, vice-presidente de vendas para infraestrutura da Oracle. E também dois painéis de discussão, com a participação de executivos de empresas como Banco Original, Cielo, Credicard, Diebold Nixdorf, Furukawa, SAS, TransferWise, Visa, Vivo, dentre outras.

5×5

O 5×5 TecSummit é um evento online gratuito organizado pelos sites Convergência Digital, Mobile Time, Tele.síntese, Teletime e TI Inside. Ao longo de cinco dias, entre 7 e 11 de dezembro, serão organizados painéis e palestras sobre cinco verticais: governo, energia, saúde, finanças e entretenimento. A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do evento: www.5x5tecsummit.com.br 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile