Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Ironhack anuncia novo gerente geral da operação brasileira

Ironhack anuncia novo gerente geral da operação brasileira

0
Publicidade

Após receber investimento de US$ 3 milhões para realizar a expansão da rede e inaugurar sua primeira unidade no Brasil em 2018, a Ironhack – escola global especializada no ensino de tecnologia e programação com dez campus em oito países – anuncia a chegada de Tiago Mesquita como General Manager no Brasil. No posto mais alto do país, o executivo chega com a missão de transformar a unidade brasileira na mais rentável operação mundial do grupo.

“São Paulo possui o maior ecossistema de inovação e tecnologia na América Latina. Portanto, o potencial de crescimento da escola é extremamente alto na cidade, uma vez que nos próximos anos o mercado de trabalho tende a demandar cada vez mais profissionais qualificados em Desenvolvimento Web, UX/UI Design e Data Analytics. Considerando esta conjuntura, estamos convencidos de que podemos tornar o Brasil no país com maior faturamento e maior número de alunos formados em curto prazo”, afirma Mesquita.

Com mais de 2 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes treinados em apenas cinco anos de atuação, a Ironhack atualmente é uma das três melhores escolas de programação e design do mundo, de acordo com coursereport.com e switchup.org.

Na capital paulista, os primeiros cursos foram iniciados em outubro do ano passado. Foram lançadas duas turmas de Desenvolvimento Web, no formato full-time e part-time, recebendo mais de 25 alunos no total. Para 2019, estão previstas a abertura de diversas turmas de Desenvolvimento Web, UX/UI Design e Data Analytics, em ambos os formatos. O objetivo é formar mais de 200 profissionais no primeiro ano de operação.

Currículo

Formado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Universidade do Porto, em Portugal, e MBA de Gestão e Administração de Empresas pela INSEAD, na França e em Singapura, o General Manager da Ironhack no Brasil acumulou mais de sete anos de experiência em empresas como McKinsey & Company e Bain & Company, na área de marketing e vendas, com enfoque em negócios digitais, apoiando clientes de diferentes setores em diversos países da América Latina, além de Portugal e Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile