Publicidade
Início Notícias Objective lança CRM e billing para operadoras de VoIP

Objective lança CRM e billing para operadoras de VoIP

0
Publicidade

A Objective Solutions planeja conquistar a liderança no mercado de gestão de relacionamento com o cliente e billing no prazo de dois anos com o lançamento de uma versão do Objective SMS para operadoras de serviços de voz sobre IP (VoIP).

A empresa, que terminou 2005 com um faturamento da ordem de R$ 10 milhões, tem forte atuação entre as operadoras que oferecem serviços convergentes, o chamado triple play, abrangendo TV por assinatura, acesso em banda larga e voz sobre IP (VoIP). De acordo com o CEO Vinícius Marini Ferreira, são clientes da empresa a Sky, Vivax, Acom Comunicações, Embratel, Tim, Telecine, GloboSat e a Globo.com.

O executivo afirma que o segmento de VoIP é carente de soluções adequadas de CRM e billing. A versão do Objective SMS que está chegando ao mercado contém funcionalidades que atendem as necessidades específicas dos provedores dessa modalidade de serviço, principalmente nas áreas de gerenciamento de produtos, promoções e cobrança.

Segundo Ferreira, o Objective SMS foi concebido para apoiar as principais atividades de uma operadora, desde decisões estratégicas e táticas, como o planejamento de produtos e promoções, até atividades operacionais de atendimento e cobrança dos assinantes.

O sistema permite às empresas manter diversos serviços de comunicação em uma única solução convergente. A versão que está chegando ao mercado contém funcionalidades que atendem as necessidades específicas dos provedores de serviço de VoIP, principalmente nas áreas de gerenciamento de produtos, promoções e cobrança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile