Publicidade
Início Notícias Inovação Sem Parar lança plataforma de inovação aberta

Sem Parar lança plataforma de inovação aberta

0
Publicidade

O Sem Parar anuncia o seu programa de inovação aberta batizado de Inova Sem Parar, em parceria com a Liga Ventures, plataforma de inovação aberta que conecta startups e corporações para a geração de negócio. A iniciativa faz parte do Sem Parar Digit@l, o programa de transformação digital da empresa, que foi lançado em abril e tem como objetivo impulsionar melhorias em seus processos com evolução e inovação constante para os clientes.

Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar B2C, vê com entusiasmo o caminho de oportunidades que se abre com o lançamento da aceleradora. “Há 20 anos, a inovação e a tecnologia correm nas veias do Sem Parar, assim como o nosso potencial em entregar cada vez mais produtos e serviços que melhorem e impactem positivamente a vida dos nossos clientes. O Inova Sem Parar chega justamente com este propósito, garantindo as portas abertas para aproximar aliados pela busca da excelência para desenvolvermos novos produtos e soluções em conjunto com parceiros estratégicos”, comenta o executivo.

Como parceiro estratégico da iniciativa, a Liga Ventures entregará duas frentes de inovação aberta: o Search & Match, ligado a ações de busca e apresentação de startups sob demanda para desafios específicos; e o Programa de Aceleração, que contempla meses de aceleração de startups junto ao Sem Parar para geração de negócios e desenvolvimento projetos conjuntos.

Os empreendedores interessados em participar do programa poderão se inscrever no link .

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile