Publicidade

    Startup de locação de veículos para motoristas de app inaugura loja

    0
    Publicidade

    A PPCar – empresa especializada em locação de veículos para motoristas de aplicativos de mobilidade, inaugura mais uma loja, desta vez, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira, 14. A empresa proporciona mais economia aos motoristas e oferece diferenciais exclusivos, como o programa de recompensas no qual cada condutor pode empreender e aumentar os seus ganhos. O modelo inovador de assinatura semanal e sem burocracia, que não realiza consulta a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, estão entre as facilidades disponibilizadas pela marca para os motoristas de APPs.

    O uso de aplicativos de mobilidade vem gerando renda e transformando a vida de muitas pessoas. Atualmente, 52% dos brasileiros se locomovem pela cidade com a ajuda de APPs, como aponta pesquisa realizada pela VivaReal. “Essas iniciativas contribuem para movimentar a economia, pois ser motorista dessas empresas se configura como a única fonte de renda de milhares de brasileiros”, comenta o fundador da rede, Alexandre Ribeiro. A PPCar tem a menor taxa em caso de sinistro, apenas R$ 500,00, e o menor km adicional do mercado

    Por entender que a expansão de opções em mobilidade urbana contribui diretamente para melhorar a vida nas grandes cidades, o empresário criou a PPCar que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida nas metrópoles, e gerar oportunidades para pessoas desempregadas. Essas metas nortearam todo o processo de criação da startup, com a definição de um modelo de negócio sem burocracia e com ausência de análise de crédito. O desenvolvimento econômico e a alta demanda pelo serviço em Santo Amaro, que hoje conta com quase 70 mil habitantes, colocaram a região no radar como um dos principais locais de São Paulo no plano de expansão da marca.

    Atualmente a empresa conta com 8 unidades, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, além de México e Portugal. Até o final deste ano, a previsão é abrir novas unidades em São Paulo, Nordeste, Rio de Janeiro e mais 3 países.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile