Publicidade

    Embratel fornecerá serviços para escritórios da Infinity

    0
    Publicidade

    A Embratel acaba de assinar contrato com a Infinity Officing Network para a implementar soluções de telefonia DDD/DDI, videoconferência e internet em um novo centro de negócios que será inaugurado na capital paulista.

    De acordo com a empresa, pesaram na escolha a abrangência nacional dos serviços da Embratel e a confiabilidade da tecnologia já disponível nos demais centros de negócios da Infinity nas cidades de Campinas (SP) e nas capitais Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. ?Essa parceria proporciona aos nossos clientes a comodidade dos escritórios prontos com modernas instalações de telecom?, resume Mauro Koraicho, presidente da Infinity Officing Network.

    Infinity se diz a responsável por trazer ao Brasil o conceito da terceirização de escritórios e serviços corporativos, modelo pelo qual as empresas transferem a administração de suas unidades corporativas a um gestor especialista, o que significa que o ocupante do imóvel não tem de se preocupar com a instalação e a manutenção de telefones, computadores, maquinário, mobiliário e serviços como os de secretaria, recepção e outros aspectos.

    O conceito também abrange serviços como os de identidade corporativa, mais conhecido como ?escritórios virtuais?, locação de salas de reunião, videoconferência multipontos e outras dezenas de recursos de suporte ao funcionamento de uma organização de qualquer porte, em qualquer área de atuação.

    A Infinity registrou crescimento de 20% no ano passado, com faturamento da ordem de R$ 35 milhões.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile