Publicidade
Início Notícias Gestão Dell anuncia plataforma para gestão de acesso a dados corporativos

Dell anuncia plataforma para gestão de acesso a dados corporativos

0
Publicidade

A Dell Technologies anuncia no Brasil o Dell Hybrid Client, uma solução para gestão de equipamentos que vem atender às novas necessidades de empresas, usuários e das equipes de TI. Trata-se do primeiro software que permite o gerenciamento contínuo de aplicativos e dados acessados pela força de trabalho, estejam eles hospedados na nuvem pública, privada, no data center da companhia ou no próprio dispositivo do usuário.

A solução pode ser implementada com dispositivos móveis e desktops compatíveis da Dell, permitindo que os usuários trabalhem a partir de qualquer local, de forma mais simples e com uma experiência consistente. A novidade simplifica e personaliza a experiência do usuário e dos times de TI, ao mesmo tempo em que oferece segurança e flexibilidade em diferentes dispositivos e ambientes de trabalho.

Em um mundo cada vez mais conectado à nuvem, as empresas precisam implementar e gerenciar facilmente dados e aplicativos de uma variedade de locais, sem sobrecarregar as equipes de TI ou prejudicar a produtividade dos colaboradores. O Dell Hybrid Client conta com recursos como aplicativos de produtividade integrados e segurança do navegador, todos gerenciados por meio da nuvem, o que permite aos profissionais trabalharem como e onde for melhor para eles.

“Cada vez mais empresas adotam infraestruturas híbridas durante suas jornadas de transformação digital e, com o crescimento e validação do modelo de trabalho remoto, as equipes de Operações e TI precisam de uma solução que melhore a experiência do trabalho na nuvem”, comenta Cesar Ramacciotti, vice-presidente de Soluções Computacionais da Dell Technologies América Latina. “Para os colaboradores, o Dell Hybrid Client oferece a mesma experiência personalizada, independentemente do dispositivo que ele escolheu para trabalhar. Para a TI, abrimos acesso à várias nuvens, permitindo que as experiências sejam dimensionadas e personalizadas para a força de trabalho com agilidade”, explica.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile