Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Fortinet contrata diretor regional de vendas para o Brasil

Fortinet contrata diretor regional de vendas para o Brasil

0
Publicidade

A Fortinet  acaba de contratar Antenor Paglione Júnior para o cargo de diretor regional de vendas Brasil. Ao lado do diretor de canais, Eduardo Siqueira, e do diretor de sistemas de engenharia, Leandro Werder, o executivo tem como foco reestruturar a área de vendas, com previsão de novas contratações para a sua equipe, visando ampliar a geração de demandas e, consequente, o aumento das receitas no Brasil.

Antenor Paglione_ Diretor Regional de Vendas da Fortinet 1

Há 32 anos no mercado de tecnologia, Paglione ocupou anteriormente a posição de vice-presidente executivo de vendas da integradora Damovo. “Sempre trabalhei com diferentes ofertas no mundo de TIC e conheço bem a área de segurança. Passei muitos anos vendendo soluções baseadas em appliances Fortinet e pude acompanhar de perto o crescimento da empresa no País. Estou muito entusiasmado em fazer parte da “família Fortinet” e quero contribuir para que a empresa continue crescendo, ajudando nossos clientes a garantir a segurança de suas redes e aplicativos de missão crítica”, diz Paglione.

Paglione começou sua carreira na Telebrás, passando pela Villares Control, Comsat do Brasil e Grupo Promon. Na sequência, ocupou cargos executivos e estatutários, sempre ligados à lideranças da área de vendas e ao desenvolvimento de negócios, em empresas como Avibrás, Cógnito e Dimension Data, tendo se desligado dessa última ao aceitar o convite da Damovo.

Formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, Paglione fez mestrado em Engenharia, pós-graduação em Administração de Negócios pela Harvard Business School, além de ser conselheiro certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa-IBGC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile