Publicidade
Início Notícias Negócios Empresa lança carteira digital brasileira em hardware

Empresa lança carteira digital brasileira em hardware

0
Publicidade

Está aberta a pré-venda da primeira hardware wallet brasileira de criptomoedas, o SafeWISE, produzido pela CoinWISE, com a entrega das primeiras unidades prevista para o final de novembro.

Para adquiri-lo agora e aproveitar o preço promocional de pré-venda, acesse o site. Neste primeiro momento, a compra só está disponível com as criptomoedas Bitcoin, Bitcoin Cash ou Litecoin.

O SafeWISE é um computador-satélite, ligado ao computador principal via um cabo USB, com software especializado na guarda e uso de criptomoedas, bem como outros tipos de chaves e assinaturas digitais. Todas as transações e assinaturas digitais são calculadas internamente no dispositivo, que as exibe na sua própria tela para que o usuário confira e confirme, oferecendo imunidade contra a vasta maioria dos cyberataques às quais as soluções que rodam somente no computador principal estão sujeitas.

O hardware é baseado no projeto aberto da Trezor, mas gradualmente agregará funcionalidades voltadas para o público brasileiro de forma a facilitar a adoção no país e vizinhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile