Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Renato Gonzalez assume como líder de Customer Experience Management da Minsait no...

Renato Gonzalez assume como líder de Customer Experience Management da Minsait no Brasil

0
Publicidade

Visando expandir os negócios e buscando novas oportunidades, a Minsait, uma empresa Indra, anuncia a nomeação de Renato Gonzalez como líder de CXM (Customer Experience Management) da companhia no Brasil. O executivo será responsável por impulsionar a prática de CRM, uma importante aposta da Minsait no país para este ano.

Gonzalez conta com 18 anos de experiência na área de tecnologia, telecomunicação e finanças, e ampla expertise em Salesforce. É formado em Ciência de Dados pela Impacta Tecnologia, possui MBA pela FIAP e tem passagem por companhias de renome do setor TI.

A consolidação da área de CXM dá resposta às crescentes demandas que a Minsait tem recebido de clientes motivados pelos cases de sucesso implantados pela companhia. A nova estrutura estará focada em propor soluções e projetos inovadores aos clientes dos diversos setores, como Indústria e Consumo, Telecomunicações e Mídia, Energia e Utilities, Serviços Financeiros, Governo e Saúde, entre outros.

“Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento e retomada econômica dos diferentes mercados, em um contexto onde as grandes empresas estão investindo em soluções de transformação digital para reverter os impactos causados pela pandemia”, finaliza Gonzalez.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile