Publicidade
Início Inovação Startup AccorHotels adquire 49% de participação no Squarebreak, operadora digital de locação de...

AccorHotels adquire 49% de participação no Squarebreak, operadora digital de locação de imóveis de luxo

0
Publicidade

A AccorHotels anunciou nesta segunda-feira, 22,  a aquisição de 49% de participação no Squarebreak, oferecendo aos hóspedes, por meio de uma plataforma digital, propriedades privadas de luxo em resorts, majoritariamente na França, Espanha e Marrocos. O aplicativo permite que os usuários aluguem uma casa de luxo e tenha profissionais e serviços de uma gestão hoteleira no ambiente.

A Squarebreak é uma start-up francesa criada em 2013 por Hugues Van Heesewijk e Maxime Lesaulnier, Ambos com um background profissional em hospitalidade, e-tourism e mercado imobiliário. A área de especialização dos criadores da empresa contempla criar propostas e soluções práticas para hospedes e donos de imóveis.

“Com este investimento, a AccorHotels está se posicionando para entender melhor as expectativas dos hóspedes em um setor onde a experiência de hospedagem e a qualidade do serviço são particularmente importantes”, disse Vivek Badrinath, diretor adjunto de Marketing Digital, Distribuição e Sistema de Informações. “Em parceria com players inovadores, a AccorHotels continua a avançar no caminho da mudança e novos comportamentos em hotelaria e turismo”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile