Publicidade
Início ESG Lumen divulga relatório de ESG de 2020

Lumen divulga relatório de ESG de 2020

0
Publicidade

A Lumen Technologies lançou seu relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2020, resumindo seus esforços em 2020 para investir em pessoas, entregar valor aos clientes, trabalhar de forma justa com os fornecedores, apoiar comunidades e construir valor de longo prazo para os acionistas. O relatório também revisa os planos da empresa para 2021 e mais adiante, para desenvolver sua estratégia integrada e coesa de sustentabilidade e construir o futuro da empresa.

Conquistas de 2020:

O relatório diz que:

Encaramos a COVID-19 de frente: inovação, flexibilidade e velocidade colocam a Lumen na liderança para vencer o desafio da COVID-19. A eficiência no planejamento da continuidade de negócios e na gestão da cadeia de suprimentos atendeu às demandas dos clientes, em constante mudança. O atendimento ao cliente foi ininterrupto enquanto a empresa transferiu facilmente 75% de sua força de trabalho para o trabalho em casa, em poucos dias”.

Ampliamos os esforços de diversidade e inclusão: um ano progressista fez com que a empresa olhasse para dentro e para fora, ampliando seus objetivos de diversidade e lançando programas aprimorados de diversidade de fornecedores. A Lumen nomeou sua Chief Diversity and Inclusion Officer, India Sylvester, e expandiu a diversidade de seu conselho administrativo. Programas adicionais tornaram os objetivos e esforços mais robustos, incluindo um treinamento sobre viés inconsciente e programas de entrevistas sobre diversidade, um painel de contratação diverso, programas de mentoria para a diversidade e a conclusão do estudo de equiparação salarial e ajustes correspondentes.

Reduzimos a pegada de carbono: o Projeto de Divulgação de Carbono, CDP (Carbon Disclosure Project) concedeu à Lumen uma classificação “A-” em dezembro de 2020 por seus esforços em 2019 em “nível de liderança” entre os principais 8% das empresas participantes.

Apoiou a Educação STEM: a escola secundária P-TECH (Pathways in Technology Early College High School) ofereceu virtualmente “Laboratórios de Aprendizado Lumen” sobre inteligência artificial, big data, segurança cibernética e habilidades profissionais. Concedeu 114 subsídios de tecnologia e a professores. Apoio contínuo a PCs para pessoas fornecendo computadores a estudantes e famílias carentes.

Reconhecimentos:

Top 100 Empresas Sustentáveis da Barron em 2020;

100% no Índice de Igualdade de Deficiência – “Melhores Lugares para Trabalhar para Pessoas com Deficiências de 2020”;

Lista da Forbes de Melhores Empregadores para a Diversidade, dos Estados Unidos;

Frost & Sullivan: Prêmio do Ano 2020 para Empresa de Serviços Corporativos da América Latina;

Frost & Sullivan: Principal Inovador no Mercado de Ethernet de Negócios Carrier nos EUA;

Homenageada como Melhor dos Melhores Empregadores pelo Black Employment and Entrepreneur Journal e pela revista Hispanic Network;

Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos de 2020 – Pontuação de 100%.

Com o propósito de promover o progresso humano através da tecnologia, a Lumen é guiada pela crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.

A Plataforma Lumen busca entregar novas tecnologias em todas as indústrias para ajudar a cumprir com objetivos de sustentabilidade. Como um importante capacitador para pequenas cidades, fábricas inteligentes e fazendas inteligentes, a Lumen está abordando os desafios complexos de ampliar oportunidades e fornecer crescimento sustentável em um mundo de recursos finitos. Com uma equipe de dedicados e inovadores líderes de negócios, técnicos e estrategistas, a Lumen foca em impulsionar a inovação.

Alcançar metas científicas de redução de emissão de gás de efeito estufa (GHG) ajudou a mitigar a mudança climática global.

Aprimorar o Centro de Experiência Edge, ajudando os clientes a ver e experimentar em primeira mão o potencial das soluções de Edge Computing da Lumen.

Evolução contínua de um conjunto de ferramentas de habilitação da plataforma, incluindo interfaces de programação de aplicações (APIs) baseadas em uma arquitetura aberta e modular que possibilitem a implementação dos serviços de baixa latência, impulsionando a redução de resíduos em tempo real e a otimização do uso de água e energia em aplicações industriais.

Segurança Digital com foco em uma internet mais segura, com uma revisão atenta da segurança cibernética, privacidade de dados, privacidade de clientes e segurança da informação.

Focada em fornecer soluções inovadoras baseadas nas tecnologias da 4ª Revolução Industrial que promovem o progresso humano.

Entender os objetivos e prioridades das partes interessadas nos permite tomar decisões estratégicas focadas em investir em nossos colaboradores, entregando valor a nossos clientes, trabalhando de forma justa com os fornecedores, apoiando nossas comunidades e construindo valor de longo prazo para nossos acionistas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile